Valor mínimo - promoção Pix

Pessoal, durante a segunda fase da promoção “Tem Wow nesse Pix” existe valor mínimo para que seja gerado um “número da sorte” para concorrer ao sorteio?
Exemplo:
Se eu enviar ou receber um Pix no valor de R$ 0,01 esse valor já contará como 1 “número da sorte”? E se eu enviar 100 pix no valor de R$ 0,01 cada, eu terei 100 “números da sorte”?
Outra pergunta: existe limite diário ou um limite total de “numeros da sorte” que cada cliente pode ter para concorrer ao sorteio?

Olha, não sei dizer quanto essas duas perguntas, mas sei que só contam números da sorte os Pix enviados para outras pessoas.

Não adianta nada ficar fazendo Pix pra você mesmo, não contabiliza.

5 curtidas

Sim, essa informação sobre não contar pix para a mesma titularidade eu tinha encontrado no próprio regulamento no site, se não me falha a memória…

Mas, imagine a situação: uma pessoa passa o dia enviando dezenas de pix de R$ 0,01 para a mãe,por exemplo, e a mãe faz o mesmo de volta pra essa pessoa… Isso seria válido para acumular mais números e aumentar as chances de ser sorteado? Nesse caso as duas pessoas acumulariam numeros entre si, ao menos teoricamente…

Poder até pode, mas acredito que o Nubank quer que você use o PIX com objetivo de aproveitar a transferência como uso normal, esse tipo de comportamento pode induzir a um bloqueio da conta, por acharem que a conta está sendo usada para criar demanda desnecessária no servidor deles.

5 curtidas

Olá @Fernando_Figueired0 faz o seguinte, da uma olhada no regulamento, talvez ajude:
Tem Wow nesse PIX

1 curtida

Encontrei esse trecho do regulamento que segue abaixo. Ele dá a entender que ficar fazendo transferências somente para gerar números da sorte é passível de desclassificação, já que você não está utilizando o Pix para transferir recursos e sim para fraudar o sistema.

12 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

[…]

12.2 Na hipótese de constatação de fraude, ou ainda, identificação de qualquer tentativa de fraudar as inscrições, bem como havendo a utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com o intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições ou aquisição de pontos, idênticas ou não, será declarada nula a inscrição do participante que tenha se utilizado do referido meio ou com um dos referidos fins

5 curtidas

Obrigado pessoal! Eu não me atentei para essa parte do regulamento… Ficou claro então que a utilização de transferências repetitivas por Pix pode resultar em anulação dos números da sorte ou da inscrição no sorteio.
Sendo assim, prefiro não ficar sujeito a tais critérios subjetivos… :relieved:
Bom… Então em teoria os prêmios terão maiores chances de sair para os indivíduos que possuem maior poder aquisitivo, já que poderão efetuar mais operações pelo Pix do que a grande maioria dos clientes…
Mas como diz o ditado… “Cavalo dado não se olha os dentes”
:man_shrugging:t2:

1 curtida

:hugs::hugs::hugs::hugs: :clap::clap::clap:

1 curtida