Valorização do cliente?!

valorizar pra você é mandar um ursinho de lembrança? valorização pra mim é ser cliente da empresa a 2 anos, e já ter recebido um aumento de quase 6 vezes comparado com o valor que foi liberado no início do relacionamento.

3 curtidas

parabéns o senhor foi reconhecido, eu não , por isso levantei a questão, estou a dois anos tbm com portabilidade de salário com limite de 4000, sendo q nunca atrasei fatura nome limpo e com alto consumo de crédito.

Uai @Tomazandrade, mas qual instituiçao que vai proporcionar um Cartao Black para seus usuarios e nao vão exigir alguma coisa? Tudo bem que esse valor que foi exigido pelo Nubank, para ter a anuidade gratis, vao achar alto, ate eu achei. Mas a maioria é assim.

E o Nubank ainda fez algo melhor no meu ponto de vista, que é cobrar 50,00 de mensalidade para ter o Ultra Violeta(para aqueles que nao se enquadram na media de 5 mil ou 150 mil investido). Mensalidade esta que em muitos outros lugares sao bem mais altas. Agora adere ao Ultra Violeta quem quiser, se nao quer, so ficar com o Gold ou Platinum.

3 curtidas

Aqui tá mais pra uma fanpage msm rs

1 curtida

Mas eles nao exigem nada? Para ter o cartao black deles?

1 curtida

Média de R$5 mil no período.

Comparação meio que inválida essa (considerar apenas o preço), a não ser que os benefícios oferecidos sejam idênticos.

1 curtida

Essa informaçao tirada do site esta correta?

Como ser Inter Black

(Com uma carteira de investimentos entre R$ 250 mil e R$ 1 milhão, você tem toda essa exclusividade.)

Se for, a anuidade do Nubank tambem é gratis.

3 curtidas

Posso esta enganado, mas creio que os cartoes blacks tem os mesmos beneficios.

Oi @Allan_Pablo1, a NuCommunity é o espaço perfeito para você poder participar das principais ações do Nubank, ficar sabendo dos lançamentos em primeiríssima mão, participar de testes de novos produtos e até ganhar mimos. Participe! :blush:

13 curtidas

Nesse ponto estamos de acordo, respeitar, mesmo sem concordar com a opinião do outro.

4 curtidas

Mas os cartões Black de todas instituições que conheço, são de fato para um público específico. Ainda não conheci nenhum banco que tenha feito um Black para a maioria da população.

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: tbm não conheço
olha minha primeira conta bancária foi em 2003 quando tive meu primeiro emprego e Ingressei na Facul…
sabe naquela época as Taxas bancárias eram altíssimas … saques fazer uma TED ou doc era uma facada kkkk
cartão de crédito era um burocracia para conseguir .
bem meu primeiro Black Vai ser o UltraVioleta do Nubank

1 curtida

Black com limite baixo , não e black

que adianta disponibilizar o black pra todos e não garantir um limite descente

Muitos usuários estão tendo aumento de limite atrelado a concessão do Black. Seu limite atual não é referência, sua possibilidade de pagamento sim.

4 curtidas

@Vittoria_Cunha concordo mais eu estou na Dúvida ?
tipo para o Cartão UV ficar isento de anuidade tenho que gastar 5000 por mês certo?
meu limite é 4 mil será que tem como adicionar limite ? pois ouvi falar que tem

Chegou perto vai ter que esperar aumenta mais seu limite

Não necessariamente. A regra de isenção é média de 5k me gastos nos últimos três meses. Nada impede que no primeiro mês você gaste 6k, no segundo 4k e no terceiro 5k. Se você somar as três últimas faturas vai dar 15k, que dividido por 3 vai dar a média de 5k.

Você tem a opção de adicionar limite com dinheiro da conta, inserir mil reais e deixar lá de modo que o limite de ao menos 5k sempre esteja disponível (e você pode retirar esse dinheiro quando quiser). Alguns usuários reportaram aumento de limite atrelado à solicitação do UV (eu inclusive), mas não necessariamente todos que receberem vão ter aumento.

8 curtidas

@Allan_Pablo1 , eu tenho conta no BB a mais de 30 anos, nunca recebi um obrigado do mesmo, mas nem por isso eu vou achar o BB ingrato comigo. A mesma coisa é com o nubank. Não abro conta em instituição financeira esperando agradecimentos ou mimos.

6 curtidas

Esse é a mania de nós brasileiros, acomodação! Aposto que foram 30 anos pagando taxa de manutenção de conta e anuidade de cartão de crédito.

1 curtida