Vamos falar de mimos e prêmios wow mais uma vez?

O Nubank costuma surpreender seus clientes com presentes marcantes, os quais chamam carinhosamente de mimos. Estes variam desde um bilhete escrito a mão por um Nubanker como concretização de um atendimeto wow a um ventilador personalizado, gift card, agenda, camiseta e etc. E, o que não é novidade pra ninguém é que quase todos os clientes do Nubank desejariam ganham um mimo, certo?

200

Desde o início, o que mais pedimos aqui na comunidade é, sem dúvida, o cardholder (porta cartão)! Mas, e você? Se você pudesse pedir algum mimo ao Nubank, o que desejaria ganhar?

Comenta aí!! Quem sabe o Nubank não ouça hoje o seu desejo e te atenda?! Se eu fosse você comentaria, sinto que vem novidade por aí! VALENDOOO! :boom:

giphy

Tem alguma dúvida sobre o assunto? É só ler este artigo!

28 Likes

Estou a espera de um mimo :face_with_hand_over_mouth:

Gostaria de uma mochila, tênis ou cordão vai que colar, @NuBank meu endereço é o mesmo. :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

13 Likes

Acho q o maior mimo q o pessoal quer é o aumento de limite :sweat_smile:

Mas bem q eu aceito um cupom de desconto pra viagem, ou até mesmo desconto na fatura tbm :rofl::rofl:

Brincadeiras a parte, eu adoro copo/garrafa, tenho vários da CCXP e do Harry Potter

15 Likes

Kit: Óculos + Tênis do Nubank para as caminhadas matinais! :slight_smile:

13 Likes

Acho que ia ser genial um chaveiro, ou caixinha de som do Nubank. :crazy_face:

13 Likes

Seria demais umas mochilas saco;
Toalhas de banho;
Canga de praia :star_struck:

11 Likes

@elves , fiz a minha conta/cartão no nubank e não faço questão por mimo não. Faço questão por DDA e débito automático.

1 Like

Oxe, pois pra mim mimos sempre serão bem vindos. Kkkk

6 Likes

Eu não queria quase nada, mas uma mochila ou Tenys tabom demais. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 Likes

e vamos de mochila, (preta com detalhes do logo roxo do Nu, desculpa; sou cliente exigente :stuck_out_tongue: :sweat_smile:) ecobag, caixinha de som, fone de ouvido, camiseta…

13 Likes

Caneta, chaveiro e adesivo pra parabrisa.

12 Likes

você quer arroba? rs

:wink:

12 Likes

Mochila, ecobag, caixinha de som, tênis… acompanhado de uma carta, claro.

Todos os mimos do Nubank são tão legais que fica difícil escolher. :purple_heart:

12 Likes

Olha @nando esnobando nois @FelipeMoraes. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 Likes

már mininu @Kleber_Vieira1, jamais faria isso :stuck_out_tongue_closed_eyes:

7 Likes

Me chama no Inbox :fire: podemos combinar com meu óculos, o que acha?

7 Likes

É muita humilhação @Kleber_Vieira1 não aguentamos mais :joy:

6 Likes

Minha sugestão é um cooler ou um porta-latinha , mas curti muito a mochila , chaveiro, garrafa …

10 Likes

Galera, quantas sugestões incríveis!! Curti todas as ideias e queria todos esses mimos que vocês colocaram aqui! hehe :heart_eyes:

2 Likes