Vamos falar de mimos e prêmios wow mais uma vez?

gift card, mas do jeito que ta minha sorte ultimamente, é mais provável eu ganhar meu nome no serasa :rofl:

tb aceito

5 Likes

alô Nubank, me envia um oclinhos :sunglasses: porque não quero sofrer chantagem deste usuário @FelipeMoraes :relieved: :face_with_hand_over_mouth:

6 Likes

Me envia o Tênis Nubank, não quero sofrer esse tipo de humilhação nessa comunidade desse Usuário. :shushing_face:

9 Likes

Menos mimos, mais cerveja.

1 Like

Olha aí, @Filipousem!! Essa sua sugestão ia casar certinho com a sugestão do @Christian! :point_down:

6 Likes

não aumilhei contém ironia de escrita nobody, você está jealous do meu mimo :relieved: :face_with_hand_over_mouth: :shushing_face::rofl:

o Nubank vendo a nossa disputa…

6 Likes

Acho que vale a surpresa! Mimo todo mundo quer, então, surpreenda-me nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 Likes

Faz tanto tempo que não recebo uma cartinha, seria muito legal, melhor que isso só um mimo que eu usasse todo dia: pensei numa caneca, pra tomar meu café, ou um mouse, que fica quase o dia todo na minha mão.

1 Like

Agenda! :wink::wink::wink:

3 Likes

Opaaaaaa! Queria muito uma mochila, fone de ouvido, bloquinho, agenda, power bank, caixinha de som…

5 Likes

Um mimo que eu gostaria tanto?

Bem…, falo sobre livros nas minhas mídias sociais, então algo relacionado a livros seria muito incrível mesmo :sneezing_face:

Faço minhas organizações e agendamentos para as publicações de cada obra literária.

4 Likes

Aí, acho que gostaria de ganhar uma cartinha pra lá de especial + ingresso pro cinema, ou mochila, ou, garrafinha, ou copo, ou caderno/caneta, Caixinha de som, ou fone de ouvido, ou caixa termica, ou o kit todinho kkkkkk #quempedeganha #tentiadaélivre

2 Likes

Queria um porta cartão :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: :ok_hand:t2:

4 Likes

Há! Quem não gosta de um mimo!!!
Mimo é igual abraço apertado, ainda mais se for da Nubank! Hehe
Se eu pudesse escolher, seria uma mochilinha, uma carteira e um porta cartão. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Likes

Eu quero uma mochila, um tênis do roxinho rsrssr :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 Likes

Se eu pudesse escolher seria, mochila, carteira, porta cartão e uma caneca.
ROXINHO É VIDA HAHA :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: VEM NOVIDADE POR AI!

2 Likes

Bloco de notas, agenda, garrafinha, porta cartão. :purple_heart:

1 Like

Um porta cartão já me satisfaria :smiley:

1 Like

Gostaria de uma fatura inteira paga kkkkkk mas me contentaria com uma almofada bem fofinha toda roxa :purple_heart:

1 Like

Já disse, menos mimos, mais cervejas!

1 Like