Vamos falar de mimos e prêmios wow mais uma vez?

Verdade, @Riso_Cordeiro! A emoção de ser surpreendido é indescritível! :star_struck: Imagina só a alegria de além de ser surpreendido, perceber que o Nubank vi e se importou com o seu desejo em especial? Bom, né?

Gente, eu nunca recebi uma carta! :disappointed_relieved: A única carta que recebi na vida foi o TRE-SE me convocando para trabalhar nas eleições! rsrs

Tô percebendo uma galera que gostaria de uma agendinha, né? Alô, produção! Olha aí… @Neto012, @vanessaavieira, @G.Malheiros, @Jessica199 !!

Caramba! Que ideia incrível! Tomara que seja em um mês que a fatura esteja bem alta. rsrs

Gente, deixa eu aproveitar a oportunidade para acolher o pessoal que tá chegando aqui na comunidade!! Sejam bem-vindos @vanessaavieira, @fernanda_pacheco1, @Stephanie_benarroch e @Jessica199! Façam desse espeço um ambiente feliz e familiar! :heart_eyes: @Tatialves, feliz volta! Já faz 2 anos que não víamos postagem sua aqui na comunidade!

9 Likes

Bloco de notas, mochila, agenda, um caderno, garrafa, gostei dessas opções. Ahhh o porta cartão também, mas se fosse o kit completo ou mesmo que parcial eu não iria reclamar não kkkk

1 Like

Blusa de moletom e tênis do Nubank :purple_heart:

4 Likes

Nossa! Aí seria demais, né? rsrs Eu gosto muito da ideia da mochila, seria incrível já que sou estudante!

Caramba! Que genial, @gi.vieira!!! :star_struck:

4 Likes

Também sou estudante, seria muito bom, faria uma grande propaganda do Nubank kkk escute-nos Nubank.

1 Like

Meu maior desejo é o clássico cardholder mesmo, simples, elegante e todo nu :purple_heart::purple_heart:

1 Like

Eu concordo contigo, @iago.loliveira! :blush:
O porta cartão é um dos produtos mais marcantes do Nubank. Eu mesmo não aguentei receber um e logo quando anunciaram a lojinha, adquirir o meu. Vou deixar o link abaixo, caso queira ver se vale a pena para ti! Eu gosto muito do cardholder! :purple_heart:
https://lojinha.nubank.com.br/
Nubank, se quiser me envia outro! O meu endereço é o mesmo! :heart_eyes: Envia um para o @iago.loliveira também!

2 Likes

Copo,garrafa,camisa, viseira,agenda2022,meias kkkkkk :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:Nu

1 Like

Nossa gente, tenho visto que meias também tem sido muito pedido por vocês! Gostei muito dessa ideia! A @Valquiria já ganhou um par e ela adorou muito! Você ainda as têm, Val? Mostra pra a gente ficar com inveja! rsrs

4 Likes

@Elves tu acredita que hoje eu estava justamente comentando sobre esse mimo que recebi? Vieram um botton, adesivos e as meias, tudo muito lindo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 Likes

Vixee, que coincidência! Puxa vida! :star_struck:
@Valquiria, suas meias são lindaaaaaaas! Parabéns pelo mimo! :clap:
Você pode me emprestá-las para o próximo inverno? :joy:

3 Likes

Queria todos esses mimos sugeridos kkkkkkk

2 Likes

Empresto sim :joy:

4 Likes

Aceito qualquer mimo! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::pray:

3 Likes

Seja bem vinda @Luhmoto a comunidade do NuBank!
Estamos esperando para ser minados :face_with_hand_over_mouth:

4 Likes

Nossa gente, estou muito contente em ver a animação de vocês! A verdade é que todos nós queremos ganhar um mimo do Nubank e não há mal nisso! :star_struck:

penguins-madagascar

Mas, agora a gente tá precisando de ideias novas!! Muita gente aqui já deu sugestões incríveis, como:

Vocês são demais, muito criativos! :heart_eyes: Mas, eu sei que tem muita gente aí escondendo sua criatividade e ainda não colocou aqui, né?! Então, vamos lá… liberem a criatividade de vocês!!! :boom: Qual mimo ainda não foi dito aqui que seria muito incrível receber? Tô sentindo a criatividade aflorando e a galera exclamando:

g3L2EqYGDBjtLkDLNkZ-dlJqmjuYs1xmig0iaWoD8yddKfYtaiY3R-wHVnkCApSnTy7m2i9pgmSjUGSZaWGL5_iP26QSNPWPC4EMQDlIdHgJeUqdhhXHNj1fAewhh2jfYJ-p_jxq

9 Likes

Máscara! Muito útil para o momento! Kkkkk

4 Likes

Cobertor!

1 Like

Uma bike nubank

4 Likes

Caramba!!! Que genial, seria um mimo e tanto, em?! :clap:t2:

gif-uau

Se liguem nessa ideia, @Alexandre_Niess e @Fabio_Costa4! :crazy_face: Ahh… o @RogerioM também é ciclista! :bike::thought_balloon:

4 Likes