Vamos falar de mimos e prêmios wow mais uma vez?

Bolsinha térmica :purple_heart: Agradaria todos os gostos, desde quem precisa levar lanchinhos da dieta até quem quer levar sua cervejinha pra curtir um dia de sol!!!

3 Likes

Um ultravioleta :purple_heart: haha

2 Likes

Considerando o preço que uma bicicleta está hoje, acho praticamente impossível…
Tem o trabalho (frete, manuseio, etc.) que não é tão simples. Mas assim, cavalo dado não se olha o chifre.

5 Likes

Seria bom ganhar uma bike que fosse do meu tamanho mesmo. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
ezgif.com-gif-maker

8 Likes

Essa aí ficou meio pequena mesmo! :rofl: :rofl:

8 Likes

Relógio!

2 Likes

Nubike!

Até imaginei! Mas sei q não vai dar em nada isso! Kkkkkkk
Eu não ganho nem em raspadinha

1 Like

Obrigada ;D

1 Like

É resposta social ou a verdade? A primeira opção seria me empolgar com a ideia de ganhar um Ventilador, mas a verdade é que perdi a esperança de ganhar mimos, principalmente depois que, de uns tempos pra cá, o atendimento ficou menos ‘humano’ e menos encantador como era antes…

Ganhar livros, ecobag, caixinha de som, brusinhas, seria maravilhoso.

1 Like

Lembro de ver coisinhas interessantes na lojinha que tinha junto ao café da sede, mas acabei mesmo levando um óculos e um cardholder…

Acho bem interessante e útil uma mochila… e uma coisa que quase ninguém usa, mas eu gosto muito e uso bastante é um calendário de mesa! Desses que dão de brinde, que dá pra fazer anotações no quadradinho - aliás, seria uma boa sacada o Nu fazer alguns exemplares e mandar para os clientes, assim como alguns outros bancos fazem…

Agora uma coisa que não encaro como mimo, mas sim como um produto (mas pode ser visto meio como tal), é uma pulseira de aproximação. Eu não tenho pagamento através do celular, e adoraria ter uma pulseira roxa pra fazer pagamentos!

2 Likes

Um planner com espaço especialmente dedicado ao acompanhamento das finanças. Trackers para objetivos etc… :money_mouth_face:

3 Likes

Um chaveiro eu iria amar😍

1 Like

Eu pensei em uma casa ou um Rim…este último gostaria que não fosse roxo, claro!

1 Like

Bolsa saco ou mochila seria incrível!!! :dizzy:

4 Likes

Tag para mala de viagem, por favor! :purple_heart:

8 Likes

Ações como essa também são mimos, galera! :point_down:t2: Obrigado pelo carinho com seus clientes, Nubank! :purple_heart:

7 Likes

Seria maravilhoso ganhar uma capinha de celular da @NuBank com um porta cartão!

1 Like

Uma camisa da Nubank com parceiria com a Lacoste pra ficar chique e confortável

1 Like

Com certeza o porta cartão, agenda, caneca, caneta esses tipos de mimos seriam maravilhosos :purple_heart:

2 Likes