Vamos falar sobre o Nubank Rewards!

O que acham comunidade Nu? Em um mundo onde a maioria das conversões de milhas por benefícios são complicadas, alguém já teve alguma experiencia com a conversão de pontos por benefícios? Quais as experiencias vocês tem para nos contar?

6 Curtidas

Assinei o Rewards e estou utilizando como uma "Poupança’’ para uma futura viagem.

4 Curtidas

Como os pontos nunca expiram é o que eu decidi fazer também!

3 Curtidas

No momento estou aguardando a pontuação, planejo usar em breve :grin:

1 Curtida

Acho que precisa de muitos pontos pra coisas simples, como tirar da fatura uma Netflix por exemplo :confused: Pra viagem então, nem se fale! :frowning:

1 Curtida

O que achei interessante pelo fato dos pontos não se perderem, porém faltam alguns fatores para o rewards ser mais atrativo.

1 Curtida

O que eu mais curti foi que por exemplo eu comprei uma passagem em agosto do ano passado, creio que fica disponível para abater com os pontos por até 1 ano.

Então você não precisa esperar juntar os pontos pra pagar a passagem, passa no cartão e depois abate no futuro.

Outra vantagem, creio que quem tem o perfil de gastos baixo como o meu de 3500 reais por mês, num cartão comum com um ponto por dólar gasto teria que gastar algo como 40 mil para acumular 10 mil pontos.
Que pra quem já tentou comprar passagens sabe que não dá pra comprar muita coisa. Tem que esperar uma promoção muito boa mas promoções de milhas dificilmente são tão boas quanto as por dinheiro.

Um exemplo prático:

Passagem de Brasília pro Rio de Janeiro pela smiles em novembro com taxas:
20800 milhas
BSB > SDU
09/11 > 16/11

Foi o que encontrei de mais barato em novembro. Para acumular essas milhas na smiles com 1,5 ponto por dólar gasto eu teria que gastar: 55,500 reais anuais ou 4625 mensais.

A mesma passagem pela própria gol sai por 280 reais com taxas. Como 80 pontos são 1 real significa que preciso acumular 280 * 80 pontos para pagar essa passagem com o NuBank, ou seja precisaria gastar 22400 reais para pagar esse benefício, é menos da metade do smiles.

Eu acredito que isso pode mudar caso vc entre num clube de milhagens, mas para quem ganha até 6 mil reais e gasta em torno de 3-4 mil no cartão essa é a opção mais vantajosa.

3 Curtidas

Estou juntando para fazer uma viagem internacional à Grécia em 2022. Já fiz as contas, mesmo pagando o programa de pontos, conseguirei pegar as passagens e já será um valor e tanto economizado.
Mas para isso, até um cafezinho na padoca eu passo no roxinho…

1 Curtida

No momento estou juntando para futuras necessidades, quando quiser apagar um alto valor da minha fatura ou até mesmo quem sabe eles abaixam ainda mais a conversão e seja mais vantajoso ainda, no caso para passagens aéreas são 80 pontos por real, quem sabe eles não mudam para 70 ou 60 seria uma maravilha.

1 Curtida

Menino esperto.

2 Curtidas

Vi vantagem!! Parebéns @FelipeMoraes :grin:

1 Curtida

Nos conte depois como foi a experiência @DouglasFritscher Aguardamos ansiosos!!!

1 Curtida

esperamos que futuramente os benefícios aumentem cada vez mais!!!

Obrigado pelas informações @marciocattini São megamente úteis!!!

hahahahaah isso aí @Alins aproveita e me convida pra Grécia :smile:

1 Curtida

Bloco de Citação

oremos

Bloco de Citação

@Edson_Sousa