Vamos falar sobre o pagamento por aproximação (contactless)?

Espero ficar corajosa que nem vocês!!! :pray:

8 curtidas

Outra opção é comprar essas capinhas

Só funciona o contactless ao retirar o cartão dela.

26 curtidas

Que interessante, não conhecia a capinha!

7 curtidas

Que ótima notícia @PedroB!

Eu faço pagamentos com contactless sempre e isso vai ser uma mão na roda! Gostei!

Pelos testes que fiz e pelo que já li me parece que são 3 compras por dia com o contactless sem precisar informar a senha. Na quarta compra pede senha independente do valor no contactless.

Mas seria ótimo ter uma posição oficial sobre essa questão mesmo! :wink:

10 curtidas

Sempre ativada! Uso quase todo dia!

6 curtidas

Mas o ideal mesmo seria o Nubank passar a aceitar as carteiras digitais para pagamentos com NFC, como o Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay.

10 curtidas

Olá, tudo bom?

São permitidos até 5 pagamentos por aproximação com o roxinho em estabelecimentos gerais!

18 curtidas

7 curtidas

Obrigado por tirar essa dúvida @PedroB :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

@endydealmeida :handshake:

Tá aí a posição oficial! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Se o cartão estiver próximo da maquininha, isso seria possível, mas dificilmente deixamos que alguém chegue muito perto de nós.

Normalmente deixamos nossos cartões bem guardados e próximos da gente.

A funcionalidade do pagamento por aproximação tem a intenção de transformar sua experiência com o pagamento mais rápida e mais segura.

Estamos acostumados a dar o cartão na mão do lojista para que ele insira na maquininha, e nesse tempo, pode até haver troca do cartão ou algo do tipo, mas com o contactless, você pode manter ele na sua mão e você o aproxima da maquininha.

E lembrando que você pode bloquear e desbloquear o cartão a qualquer momento através do seu aplicativo ou até desativar esse recurso!

12 curtidas

Por enquanto é algo decidido por nós mesmo, mas são bons questionamentos e que vale a pena a gente pensar sobre isso sim.

E em relação à segurança, por enquanto você pode desativar a função e ativá-la quando desejar, ou até bloquear e desbloquear o cartão a qualquer momento e tudo isso através do seu aplicativo!

E de qualquer forma, sempre poderá contar com a gente!

5 curtidas

Estamos sempre em busca de novas ideias e continuamos trabalhando nisso, mas ainda não temos nenhuma previsão de lançamento.

Assim que estiver disponível, avisaremos todo mundo!

11 curtidas

Conheço alguém que vai ficar (continuar) triste com essa frase!:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

@endydealmeida :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

É uma pena. Mas continuo botando fé que um dia seja liberado essa funcionalidade.

3 curtidas

Uma pergunta, Ativar e desativar o contactless é instantâneo tipo (liga e desliga)? Eu mantenho o meu desativado por segurança. Vamos supor que eu queira usar e “ligue” ele no momento da compra, vai funcionar?

3 curtidas

Uma dúvida @PedroB: são 5 pagamentos por aproximação por dia no total ou 5 pagamentos por aproximação sem inserir a senha por dia?

Pois a informação que eu tinha antigamente é que eram 3 pagamentos por aproximação sem senha por dia, e após esse número todos os pagamentos via aproximação solicitavam senha, independente do valor.

Valeu!

2 curtidas

Opa! :+1:

Pois é cara, triste demais :sob:

Quem sabe um dia? :slightly_frowning_face:

3 curtidas

É sim

4 curtidas

05 102020

2 curtidas