Vamos falar sobre o pagamento por aproximação (contactless)?

Realidade: a maioria dos estabelecimentos não funciona essa função :confused:

1 curtida

@Bertqueiroz Depende muito da sua localidade. Na minha cidade difícil é aquele que não funciona o contactless, principalmente agora em tempos de pandemia.

5 curtidas

Depende muito de onde você mora.

Aqui na minha cidade as maquininhas com essa função são maioria já.

2 curtidas

Aqui em Curitiba o Pagamento sem Contato é tão coisa do passado que quando você informa que irá pagar por aproximação o pessoal já te enfia o QR Code. :joy:

1 curtida

ainda mais atualmente em temos de pandemia e distanciamento social. Eu sempre achei essa modalidade de “furto” meio estranha e quase não muito falada. Vi pouquíssimos casos relatando isso, mas nunca aqui com o little purple :purple_heart: :black_heart:

1 curtida

É sim, na mesma hora! Tão rápido quanto pagar a fatura e ter o limite de volta!!

2 curtidas

Fiz pagamento de 92,00 sem senha, só na aproximação. Como diria alguém: “Rooooxxx demais”!!

2 curtidas

Estou concentrando tudo em meu celular. Até minha CNH está lá e não carrego mais o papel. Seria legal se puder pagar com o aplicativo do NuBank por aproximação do celular e não precisaria mais carregar o cartão. Existe algo planejado quanto a isso?

3 curtidas

Seria ótimo mesmo! Queria muito poder pagar com o Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas por enquanto, sem previsão :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Hoje existe até mesmo carteiras com bloqueador RF.
Basta da um Google, vc acha até na americanas pra vender.

2 curtidas

Está liberado até R$100,00 :slight_smile:

3 curtidas

Eu também…kkkkk

1 curtida

Estou esperando aqui aheuehua, aproximação do cartão atualmente é totalmente dispensável, o importante é as carteiras de smartphone, por coincidência vi um tuite hoje reclamando disso e realmente nesse ponto não tem muito como defender o nu né :smiley:
E de novo, sem querer fazer propaganda, mas aproveitando para alertar que há muitos motivos para a migração (ao menos a minha), o samsung pay passa até em maquininha que não tem a tecnologia NFC e eles tem um rewards deles, é tipo ganhar o rewards do cartão e da carteira ao mesmo tempo.

Gosto de deixar o cartão bloqueado, desbloqueio somente quando vou utilizar.

1 curtida

Sem nenhuma queixa em seus serviços porém NFC está fazendo falta MESMO nos dias de hoje para fazer operações no Nubank. Aliás o Banco Inter está liberando progressivamente a função agora também no Google Pay (sendo que já possuía no Samsung Pay).

Vários aqui estão pedindo essa opção, e engrosso o coro: venha pro NFC, Nubank! Todos só têm a ganhar com isso, tanto à imagem do banco quanto facilidade para nós!

1 curtida

Olá!

O contactless me salvou da nóia de me sentir mal em tocar nas maquininhas durante o período de distanciamento… :pray:

:innocent::purple_heart:

5 curtidas

Seria bom poder ajustar o valor para pagamentos por aproximação

5 curtidas

Eita, que notícia legal, mas acho que esse valor poderia ser ajustável.

6 curtidas

200 tá bom demais para compra sem colocar senha. Só precisa ter cuidado com o cartão. Se vc não se sentir seguro desabilita a função no aplicativo.

5 curtidas

Apesar de eu já achar a função bastante segura. A possibilidade de ajustar os valores para pagamentos sem senha seria ótimo, principalmente pra quem atualmente não usa essa tecnologia por se sentirem inseguros.

2 curtidas