Vamos lá, o que melhorar no cartão que já é excelente!🥰

Seria bem interessante.

1 curtida

Eu adoraria ver, parceria com algum banco tradicional grande, para podemos realizar saques e depósitos.

2 curtidas

Pois é! Seria bem legal né!:sunglasses:

Show de bola!:wink::man_dancing::dancer:

Integração com o Samsung Pay

1 curtida

Olá @Reinaldof_Batista Seja Bem Vindo a Comunidade!

Ah os Saques Gratuitos e a Opção de Depósito em caixas eletrônicos! :purple_heart:

2 curtidas

Bem massa! Nosso cartão é bem versátil, é isso seria uma mão na roda👷

1 curtida

Muito bem!!! Nubank já alcançou todo o território nacional. Essas melhorias é fantástica, até porque nossas cidades do interior tem acesso limitado a bancos físicos. :smirk_cat::nerd_face:

1 curtida

Milhas milhas milhas. A uber ganharia mais com o roxinho do que com a credicard

1 curtida

@Reinaldof_Batista Acredito que um programa de milhas, seria excelente!

1 curtida

Inclusão de dependentes seria interessante

1 curtida

Nooosa! Muito legal, quem viaja bastante ia curtir de montão essa idéia!:heart_eyes_cat:

Show! :nerd_face:

  • Cashback
  • Adesivo nfc do nubank
  • Deposito em qualquer banco sem necessidade de boletos.
  • Limite Para Compras Especificas Acima do limite liberado.
  • Recargas de Celular (Debito/Credito)
  • Aba de Investimentos
  • Plataforma de Pagamentos via Nubank QR CODE (Debito/Credito)
  • Parceria com o PicPay (Transferência de Saldo entre contas em 1h)
2 curtidas

:hushed:tanta coisa legal!!! Queria todas logo. Quem sabe se eles nos ouvem, né!:cowboy_hat_face:

Bem vindo @Reinaldof_Batista!
Já temos parceria junto a uber, conseguimos apagar corridas com o rewards! :grin:

1 curtida

Concordo!! Só falta isso para eu abandonar a minha conta em banco convêncional que só me dá dor de cabeça

2 curtidas

Verdade!:exploding_head:muito bem lembrado do programa de Benício.! É uma ótima opção pra Quem gasta mais de R$ 1.600 por mês, ainda não tô nesse nível!mas, assim quem sabe aqueles programas de cada 5 corridas de uber, a 6 corrida poderia sair de graça :heart_eyes_cat:

Eu também amigo! Já queria até mudar. Esperando sacar sem cobrança. Vamos chegar lá né!:smile_cat:

1 curtida

Olá querido @Reinaldof_Batista muito este tópico, eu criei um parecido com este antes, confere lá:

Como se trata de tópico parecido, seria ideal que as ideias se mantivesse em um só, para fins de organização do fórum :blush::blush:

3 curtidas