Vamos relembrar as músicas oficiais das últimas edições?

Boa Tarde Comunidade, todos bem? Todos palpitando muito por ai?

Pois é, já estamos no Final de Semana da Copa do Mundo do Catar, agora é real oficial, os jogos vão começar!

Ver a imagem de origem

Mas aqui, além dos jogos, também temos um gosto muito especial por música, e a ideia do Tópico é trazer as últimas músicas que foram tema das Edições da Copa, então vamos lá?

Antes de mais nada, se você quiser uma relação de todas as músicas é só clicar aqui.

Para começar, voltamos a 2002, na Copa do Mundo Coréia / Japão com música “Boom” (Anastacia)

Logo após, em 2006 na Alemanha com The Time of Our Lives (canção Il Divo e Toni Braxton)

Em 2010, na África do Sul (E minha preferida até hoje) com Waka Waka - This Time for Africa (Shakira)

Esse era eu em frente a televisão, quando cantava a música!

Ver a imagem de origem

Chegamos em 2014, no Brasil tivemos a música “We Are One (Ole Ola)” (Pitbull)

Por fim e não menos importante, a Copa da Rússia tivemos Live It Up (Nick Jam e Will Smith)

E no Catar, qual é a música tema da Copa do Mundo?

Fonte:

Hayya Hayya é uma canção da cantora norte-americana Trinidad Cardona , do cantor nigeriano Davido e da cantora qatariana AISHA. A faixa foi lançada em 1º de abril de 2022.

E pra vocês, qual o melhor tema de Copa do Mundo?

Fonte: Exame

28 curtidas

Eu AMEI?! :heart_eyes: :heart_eyes:

Arrasou demais no post, Felipe! :purple_heart:

18 curtidas

Vamos entrar no clima, e qual a melhor forma? Com música ! Obrigado @Andre.C :purple_heart:

16 curtidas

Tópico maravilhoso e nostálgico, @FelipeMoraes :purple_heart::purple_heart:

Sou suspeito a dizer que a melhor copa do mundo foi a do Brasil, era sensacional ver as ruas coloridas e não podemos esquecer do nosso famoso mascote Canarinho, adorava esse mascote, mas infelizmente esse ano não teremos.

E por fim, mas não menos importante! Essa maravilhosa música que só de ouvir bate uma nostalgia imensa, foi muito bom ouvir todas as musicas da copa novamente.

Uma coisa que simplesmente não pode faltar em toda copa é a maravilhosa Shakira, sem ela não é a mesma coisa. :heart_eyes:

12 curtidas

Acho que não dá pra negar como Waka Waka virou febre, era uma música muito divertida, contagiante e que demonstrava bem o sentimento de Copa.

Acho que dessas, também foi minha música oficial favorita, embora eu também tenha curtido muito We Are One na época, também era bem dançante.

Não sei se essa chegou a ser considerada uma música oficial, mas eu curti muito quando foi lançada e sempre tem nas minhas playlists :slight_smile:

14 curtidas

Não tem como não ser essa aqui, uma musica viral, que remete a um pais e até um continente, quando se fala em copa domo mundo e musica essa sempre vem a cabeça.

14 curtidas

Essa nunca sera esquecida… Até hj marca! :brazil: :brazil: :brazil:
Escutar essa vinheta com som alto deixa a gente arrepiado.

13 curtidas

Essa vinheta tem recheio de família reunida na frente da TV com um baldão de pipoca :face_holding_back_tears: :purple_heart:

11 curtidas

Não tem jeito, essa aqui é a melhor! :smile:

Bem lembrado! Essa vinheta traz vários sentimentos nostálgicos por aqui!

12 curtidas

Sem dúvida xará essa aqui e a melhor, pelo clipe tu ver povo feliz dançando :dancer: :man_dancing: com esse ritmo maravilhoso.

Lembrei dessa também @Vittoria_Cunha como sempre as músicas dela animada.

Isso me trás maravilhosas recordações dos jogos na madrugada vizinhança reunida batendo panela pelas ruas gritando gol enfim foi uma epoca boa demais.

10 curtidas

Eita que bateu o saudosismo. Valeu @FelipeMoraes
:fist_right::fist_left:

7 curtidas