Vantagens do débito

Eu sou adepta ao programa de pontos também valer para o débito! É como foi conversado aqui, há lojas que dão preferencias e descontos para compras no débito

4 curtidas

Além dos descontos no débito, acho que é uma alternativa para quem prefere controlar os gastos, apesar do crédito facilitar a vida, se não tiver um bom controle financeiro pode se tornar uma dor de cabeça e um acúmulo de dívidas.

3 curtidas

Oi Elisa, quais funções você tem de diferencial no débito? Pergunto porque já possui débito de dois bancos e nunca obtive benefícios :frowning:

Não José, nenhuma tarifa. Eles vão liberando pras pessoas, mandam um e-mail para você entrar na lista de espera para essa função.

Ted sem tarifa. Numa conta sem tarifa. Que rende automaticamente e mais do que poupança. Já são diferenciais.

A vantagem é que você pode fazer saques .e pagar no débito em lugares que não aceitam crédito

`para pessoas que não tem cartão de crédito, o débito é uma ótima alternativa.
Por exemplo:
Eu queria comprar aplicativos no celular e precisava de um cartão, o cartão de débito, seria como um cartão pré pago! Você coloca o dinheiro da NUconta e vai usando a função débito. O melhor é que não tem taxas.
Os cartões pré pago atualmente, cobram taxas de 5 reais para vc recarregar o cartão com dinheiro.

O www.MercadoPago.com.br está dando um cartão pré pago, grátis.
É só fazer uma conta no aplicativo deles e seguir as instruções, que ele disponibiliza cartão e máquinas de cartão também.

Graças a Deus, essas facilidades estão sendo ofertadas com mais facilidade.

A NUBANK tem que acompanhar para não ficar atrás`.

2 curtidas

Nenhuma, é totalmente grátis.

Eu não tenho a função crédito, recebi meu cartão há 5 dias. Agora estou usando a NUConta mais continuamente. Porque pago muito no débito.

1 curtida

Sobre recompensas, acho que a nubank poderia dar nem que seja 0,5 ponto por real gasto na função débito.

3 curtidas

Usar o débito para conhecer o cliente é uma coisa que é feita em outros bancos também. Isso é básico, não diferencial

Isso outros bancos também oferecem, não é vantagem se você pode achar isso no concorrente, entende? Seria legal ter algo que só o nubank tem

1 curtida

Exatamente. A do PagSeguro não tem taxa nenhuma, tirando o saque eu acho. E no Nubank além da fase de teste estar demorando, não oferece nada de diferente no quesito cartão de débito (não to me referindo a Nuconta, somente o débito)

São diferenciais da conta e não do cartão de débito

Tenho cupons todo mês de desconto em alimentação, diversão e compras em sites.

Mas isso não é uma coisa que o cartão oferece, sim a loja na qual a compra vai ser realizada (talvez)

Vocês estão confundindo vantagens que a loja dá com vantagens oferecidas pelo cartão. Esses motivos que você usou, usando qualquer cartão de débito seria do mesmo jeito

Não, Elisa, não houve confusão nenhuma. São questões relacionadas ao cartão de débito, seja ele qual for.

Sim @Claudio, a Nuconta é uma conta maravilhosa! Não troco ela por ninguém mas né? Não podemos misturar as vantagens da conta em si que são muitas, com o diferencial do cartão que atualmente não tem. Meu intuito aqui não é falar mal, mas conversar sobre essa possibilidade. Nubank é uma empresa de mente aberta, então não espero menos deles do que ter um diferencial pro débito que só eles podem dar

1 curtida

Oi, @Elisa
Eu concordo com vc, no final do meu post foi sugerido um Programa de pontos nos moldes do Reward, ou um programa de recompensas tipo Cashback.
Entendi perfeitamente que você não falou mal e sim emitiu sua opinião numa melhoria na função débito.
Continue assim opinando para melhor e evoluir os produtos/serviços do Nubank.
Sem dúvida o debate é muito importante.

1 curtida