Vc já ganhou algum mimo da Nu?

Gente eu sou apaixonado nas histórias dos recebidos de brindes e mimos, então se vc já recebeu, pode me contar como? Kkkkk eu adoro ler as histórias
https://comunidade.nubank.com.br/t/mimos-nu/47801/5

3 curtidas

Na verdade, não. Mas não sou muito ligado nisso. O mimo que eu gostaria, mesmo, era aumento de limite no cartão de crédito :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Eu já recebi, e nesse tópico você encontra várias histórias do pessoal que já recebeu algum mimo do roxinho.

17 curtidas

Já recebi vários! Cupom do Ifood, cupom da Petz, cardholder para o cartão e também um tênis :heart_eyes:

A ideia do mimo é sempre surpreender, mas participar da Comunidade, especialmente nas ações de engajamento potencializa suas chances de receber algo deles :wink:

20 curtidas

Não faço nenhuma questão por mimos. O que eu mais queria era melhorias na conta do nubank. Em relação ao cartão de crédito eu não tenho do que reclamar.

1 curtida

Já que você está querendo saber, ESPECIFICAMENTE a opinião de quem já recebeu mimo, então eu sou mais um que também tem algo a te contar, é só dar uma olhada no TÓPICO citado pela nossa amiga @Valquiria, que você encontrar as histórias dos meus mimos lá.
:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Pouxa vids, quero uma almofadinha da Nubank e aaté aagora nadica de nada >:

3 curtidas

também espero por este mimo, atenciosamente. rs

4 curtidas

:+1:

5 curtidas

Já sim ganhei alguns… óculos de sol camiseta Cadernos já ganhei vários hahaha apenas interagi no Chat :blush:

1 curtida

Aí é meu sonho todinhoooo, mas nunca fui notado :frowning:

2 curtidas

Eu compraria fácil o óculos, haha.

1 curtida

Seria um sonho! Só recebi do Inter, mas não tenho mais conta com eles. Fiquei surpreso, pois o mimo recebido teve uma carta manuscrita com meu nome, cofrinho, bloco de notas personalizado e uma caneta.

Não esperava, ainda era cliente novo e quase não movimentava a conta, porém tive que encerrar por questão de administrar contas diversas.

Estou ansioso para receber o meu ultravioleta, estou na lista aguardando aprovação! :relaxed:

1 curtida

Sou cliente há 1 ano e meio e nunca ganhei nada.

Já ganhei alguns, mas todos tiveram relação aqui com a comunidade, seja pelo engajamento ou participação em algum tópico específico.

9 curtidas

Já ganhei alguns, mas todos tiveram relação aqui com a comunidade, seja pelo engajamento ou participação em algum tópico específico.

(Ctrl+C Ctrl+V) :+1::+1::+1::+1::+1::+1:

:joy::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Nem sabia que isso era possível! :heart_eyes:

1 curtida

Já vi gente no meu instagram recebendo, porém nunca recebi, nem cardholder. Uma vez passei lá no prédio pra conhecer e ver a piscina de bolinhas, e comprei um mimo pago eu mesmo na lojinha. :laughing:

Tênis??? Passada! Queria!!

Como eles têm acesso aos nossos dados? Ao se inscrever aqui não pediram a conta e tal.