Vem aí: Apple Pay e Nubank

Ufa, que bom que será para todos

2 curtidas

Vai ter bolo?! Acho que merece pelo menos meia dúzia de foguetes :smiley:

2 curtidas

Que triste e anunciar mais não falaram data.
E tipo falar que tem sobremesa para criança comer toda a comida

5 curtidas

Ansioso por essa novidade. Que seja liberado o quanto antes! :purple_heart:

2 curtidas

Só aguardando liberação pra finalmente usar meu apple pay. Nubank, amo você :blush::blush:

3 curtidas

Tem que ter né! Uma notícia dessas! :partying_face: :birthday:

O importante é que a compatibilidade foi confirmada! Inclusive o app já é compatível com o Wallet do iOS. Creio que em pouco tempo o Apple Pay seja liberado para todo mundo! :tada:

:pray:

Tô louco pra começar a usar também!

4 curtidas

Acabei de tentar ativar a Apple Pay com o cartão Nubank, ainda não está disponível. Acredito que nesse primeiro momento será apenas para o ultravioleta.

1 curtida

Por enquanto não está dando para ativar mesmo.

Mas o pessoal já confirmou que o Apple Pay será compatível com todos os cartões do Nubank assim que o mesmo for disponibilizado! :wink:

6 curtidas

Embora eu ainda não use um iPhone ou outros aparelhos da Apple, fico muito agradecido em saber da expansão da Nu para Apple Pay. Vai ser mais divertido!

2 curtidas

Fiquei feliz pela notícia mas achei sem noção não divulgar uma data, principalmente porque sabem que é algo muito esperado por todos.

3 curtidas

Esperando pelo Garmin Pay… Nenhum, NENHUM banco nacional aceita… quem for o primeiro vai levar o time todo! kkkkkkkk

Esse aí é raro!

Só fui saber da existência dele pois alguém citou o Garmin Pay por aqui uma vez e eu fui pesquisar! :sweat_smile:

4 curtidas

Fiquei muito feliz no momento do anúncio!
PORÉM, não foi divulgada a data? Agora fiquei na empolgação, tentei cadastrar meu cartão e nada… tô com um medo real disso demorar um tempo para ser disponibilizado. :frowning:

4 curtidas

Ainda não.

Mas tudo indica que não deve demorar! :wink:

3 curtidas

E o samsung pay??? :rage::rage:

1 curtida

Deve vir logo em seguida!

3 curtidas

Vejo a hora deles liberar para nós usar Samsung pay

2 curtidas

No aplicativo do Nubank fala que o Apple Pay (Wallet) está sendo providenciado. Mas já se falou em data?

Sei que com o lançamento do ultravioleta foi confirmada essa nova funcionalidade, onde muitos aqui na comunidade falaram que se estenderia ao roxinho sem anuidade.

Bom dia @anon13645997, nos aqui na comunidade tambem nao sabemos te informar a data, estamos curiosos tambem. Mas creio que logo logo deve sair.

6 curtidas

Vai se estender a todos os clientes, mas ainda não temos uma data específica de lançamento. Certamente a novidade chegará para todos em algum momento do segundo semestre :wink:

9 curtidas