Foi exatamente o que eu fiz e informei @marcos_yi o ponto foi que muitos estavam tentando fazer e não conseguiam pq não recebiam a notificação que estaria liberado.
Agora sem notificação, o cadastro está sendo feito, e dando certo.
Foi exatamente o que eu fiz e informei @marcos_yi o ponto foi que muitos estavam tentando fazer e não conseguiam pq não recebiam a notificação que estaria liberado.
Agora sem notificação, o cadastro está sendo feito, e dando certo.
Veja o BTG+
Ou mesmo o Banco Inter.
Pra mim ainda não foi liberado. Ainda não recebi o card do Google Pay até hoje no app do Nubank.
Nem sei se vou receber. Mais de uma mês já e nada!
Até às pessoas que acabaram de criar uma conta no Nubank como por exemplo minha tia, já consegue ver o card do Google Pay no aplicativo dela e cadastrar o cartão dela.
Nem estou querendo mais utilizar essa função se chegar. Demorou tanto tempo que nem quero utilizar mais. Se chegar a notificação do card não usarei.
Boa noite
Ja tentou instalar,mesmo sem receber o card
Só você baixar o Gpay e depois cadastrar seu cartão Nubank nele.
Obrigado.
Bom dia!
Como os colegas já disseram. Tenta adicionar o cartão no Google Pay manualmente.
Ok Obrigado!
Foi isso mesmo que aconteceu. 5h32 da manhã de sábado 3 compras seguidas de alto valor pela nubank. Ao acordar vi as mensagens das compras e já entrei em contato com a Nubank pedindo para cancelar essas compras que nao eram minhas. Aí eles informaram que a compra foi feita presencialmente, via NFC/Google Pay em uma maquina registrada de Osasco (bem longe de onde moro). Detalhe que não tenho Google Pay e que o celular e o cartão estavam comigo em casa e tenho as câmeras do prédio para provar. Nubank apenas relatou que essa tecnologia é à prova de fraude. Agora me pergunto… como que alguém consegue usar meus dados em outro celular que não é meu? Como a nubanl aprovou? E ainda como aprovou 3 compras seguidas de alto valor? E presencial 5 da manhã? Nada se encaixa! Só quero meu dinheiro de volta!
Alguém pra me orientar?
Você relatou isso ao Nubank, avisou que não foi você, tem que reportar isso a Nubank, direto onde está a compra no app.
Eu vi no evento do Nubank no YouTube que agora a fintech passará a ter compatibilidade com o Apple Pay, porém só será válido para pessoas que tiverem o novo cartão ultravioleta.
Notícia: É oficial: Nubank anuncia compatibilidade com Apple Pay - TecMundo
Gostaria de saber se o Google Pay, continuará no cartão básico (que não possui mensalidade), ou serei obrigado a pedir o novo cartão ultravioleta. Google Pay é um recurso bem útil para mim e, pagar R$ 49,00 mensalmente, é inviável para mim. Gostaria de saber se os clientes que optarem por continuarem no cartão básico e gratuito, ainda terá compatibilidade com o Google Pay ou Samsung Pay.
Essa informação não procede. O Apple Pay será compatível com todos os cartões do Nubank!
O Google Pay continuará funcionando com os cartões atuais e com o novo cartão Ultravioleta, sem problemas!
Obrigado por responder men, é que vi essa notícia do TecnMundo e já fiquei com medo do futuro do Google Pay.
Olha o que diz no inicio da notícia:
" O Nubank anunciou nesta terça-feira (6) um dos recursos mais esperados pelos clientes da fintech. Agora, o app contará com compatibilidade com Apple Pay, serviço de pagamento oficial da Maçã. A parceria, no entanto, só é válida para as pessoas que tiverem o novo cartão ultravioleta, anunciado nesta terça."
Tranquilo, estamos aqui para ajudar!
Essa notícia está meio equivocada mesmo, deve ter sido feita nas pressas!
Se eles visitassem a NuCommunity e o Blog isso não aconteceria!
Na apresentação poderiam ter explicado melhor, dizer que em breve terão o Apple Pay pra todos os cartões.
Pois só falar que vai ter o Apple Pay durante a apresentação do cartão Black, deu a entender que só ele teria essa função, o que seria uma sacanagem.
A NuCommunity é um dos primeiros lugares a ser informado sobre novidades, certeza que com a vinda do Apple Pay esse anúncio venha trazer interesse de leitores, então a principal informação de datas vira através da comunidade/blog e sites terceiros.
O Chat costuma ficar bem desatualizado quando chega novidade, então mesmo que seja lançado talvez tenha gente que nem saiba responder, ou seja, entrar em contato com Chat para tirar essa dúvida não vai trazer resposta diferente até algum lançamento oficial
Cara, não consigo te entender…
Você vive postando aqui que usa outros cartões com apple pay e que o seu Nubank estava na gaveta. O Nubank só falou que vai ter, ainda não temos uma data, então até lá é só continuar usando o seus outros que são tão bons…
quem sabe assim eles colocam de uma vez kkkkk