Vem aí: Google Pay e Nubank

@caiocapela

Super concordo com você, também gostaria de saber como é feito a seleção de testes para esse modelo de testagem A/B. Também concordo que os clientes antigos deveriam ser privilegiados, mas acho que esses testes são feitos de forma aleatória para não beneficiar uns mais do que os outros. Mas também concordo com você que deveria ser um processo mais criterioso.

Obrigado por compartilhar a sua opinião @caiocapela o meu intuito nessa comunidade não é ser repetitivo mais sim ajudar de alguma forma e também aprender com as pessoas aqui. Muito obrigado mais uma vez pela sua opinião. :slight_smile:

3 curtidas

Pelo contrário, a maioria aqui entende. O que não se pode combater e a frustração.

Como eu disse na resposta acima: Qual o critério? Aleatoriamente? Mas nesse aleatório, muitos não tem nem o dispositivo com o NFC, ou simplesmente não usam.

O GPay e algo que foi muito esperado pelos usuarios, principalmente os mais antigos. Então por mais que você mostre como funciona a técnica, não vai conseguir tirar a frustração que acontece por cima disso.

Uma lista de pessoas que gostaria de “testar” essa função seria o mais apropriado.

5 curtidas

Ainda nada por aqui, o jeito é aguardar como sempre…

3 curtidas

@FelipeMoraes

Tudo bem. Eu não estava tentando convencer ou justificar algo aqui não. Eu apenas estava tentando mostrar o real funcionamento do programa “Beta” dentro do Nubank, pois achava que as pessoas aqui não sabiam como isso funcionava de verdade.

Porém como você mesmo disse todos já sabem disso e por isso eu não continuarei tentando explicar como esse programa funciona.

Eu também não concordo com esse programa de testes dessa forma e nem estou tentando justificar algo que eu nem sei como é feito. Só estou tentando mostrar que esses testes talvez realmente tenham que ser feitos de forma aleatória mesmo eu também não concordando com isso, porque não se pode beneficiar uns mais que os outros.

Realmente concordo com você que uma lista seria mais apropriada, porém ficaria igual e exatamente o que temos no aplicativo Beta via play store ou app store hoje.

Mas encerro a minha discussão por aqui e obrigado pela sua opinião.

4 curtidas

Para algumas funções até seria tranquilo, mas para uma específica que depende de uma funcionalidade no aparelho, não vejo tanta valia.

4 curtidas

Aleluia ja vinha pedindo a anos e é um dos motivo de nao cancelar meu outro cartao :slight_smile:, Agora so precisam aumentar meu limite que é o outro motivo kkkkkkkk

5 curtidas

Pedimos muito mais o Apple Pay, mas blz. Sigo usando aqui o BB enquanto isso

2 curtidas

Exatamente a mesma coisa aqui… ridículo demais essa seleção do Nubank.

Aposto que eles devem estar selecionando os clientes baseados na renda ou condição financeira. Super preconceituosos.

Mas deveria ser. Qual o intuito do Beta se não for receber os updates antes de todos pra testar e dar opiniões?

2 curtidas

Que baita novidade! :tada::purple_heart:
Não vejo a hora de sair pra usar rsrs

Nossa, fico muito feliz em saber que posso ter o mínimo de participação nesses investimentos perfeitos que a Nubank faz.

A um tempo a Nubank mandou um e-mail de pesquisa de satisfação e sugeri um ambiente de investimentos, algum tempo depois quem compra easy invest?

No início de fevereiro passei um feedback pela play store pedindo pagamento por carteira digital e agora vem essa novidade.

Essa Nubank… Aíai
Completamente grato por participar dessa comunidade.
Parabéns a todos os envolvidos! :sparkles:

2 curtidas

Então pegaram um de baixa renda e situação financeira precária (EU),Rsrs

3 curtidas

TMJ @Fabio_Costa4 , acho que me confundiram também. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

Não creio que a seleção seja feita dessa forma.

Até porque, por enquanto o foco do Nubank nunca foi o pessoal de alta renda.

6 curtidas

Corrigindo. Acabei de receber a função no app… liberaram uma atualização de app ontem e quando abri hj já tava liberado a nova funcionalidade. Agora só aguardar liberarem tbm
no SAMSUNG PAY! :ok_hand:t3:

4 curtidas

Depois de um ano entrando em contato todo mês com o Nubank pra saber quando Google Pay estaria disponível, venho aqui pra agradecer a equipe de desenvolvimento. Continuem se aperfeiçoando!

7 curtidas

Samsung Pay vai ser uma realidade? Pelo que eu ouvi, não está nos planos do Nubank :frowning:
Uma pena, pois usuários de watches Samsung não tem acesso ao GPay…
Estou pensando seriamente em migrar para o Inter :cry:

3 curtidas

Olha. Eu tenho esperanças que sim, mas como o Nubank não divulga os lançamentos de forma antecipada, fica difícil qualquer previsão. Mas é inegável que o Google Pay foi o primeiro passo dado.

1 curtida

Nem o GPay estava nos planos do Nubank. E agora já tem.

1 curtida

WOW! Quer dizer que… WOW!

Significa que o Apple Pay está a caminho?

:pleading_face:

2 curtidas

Faz tanto sentido quanto dizer: Os usuário estavam esperando isso a muito tempo! Uns 17 kilômetros! :thinking:

5 curtidas

3 curtidas