📣 Vem novidade por aí: Pix no Nubank

Gente, quais serão os limites de transação, em relação a valores? Os TEDs hj se não me engano são limitados a 50 mil, certo?

3 curtidas

Muito empolgado, finalmente até o Banco Central se uniu nessa idéia de inovar no mercado financeiro :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

Vem que vem que vem com tudo!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Eu quero ser um dos primeiros por favor…:pray::purple_heart::kiss::money_with_wings::moneybag:

1 curtida

se eu amei??? pisa menos, roxinho

4 curtidas

O Pix vai ser uma grande revolução, sem dúvidas alguma! Imagina só: você fazer transferências a hora que quiser e saber que poderá cair em instantes?
Vai ser incrível!!
#VemPixProNubank :purple_heart:

5 curtidas

Pessoal, o cadastro no Pix será único para cada usuário?

Explico.

Nas informações preliminares, foi divulgado que a transferência será realizada a partir de um desses três dados: e-mail, telefone ou CPF.

Então, se eu tiver mais de uma conta (no Nubank e no BB, por exemplo) e informar meu e-mail para alguém fazer uma transferência para mim, via PIX, em qual conta o dinheiro vai cair, na conta do Nubank ou na conta do BB?

Por isso minha dúvida sobre o cadastro. Ele será único (informaremos uma única conta bancária nele, vinculando nosso CPF, e-mail e telefone)? Ou vamos ter a possibilidade de cadastrar mais de uma conta no PIX?

6 curtidas

Eu faço parte dos 50% primeiros a serem clientes do Nunbak. Aguardando aqui

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Minha dúvida será que vamos depositar dinheiro na Nuconta e cair na hora nas casas lotéricas ou em algum banco específico? Com a chegada do pix

3 curtidas

Vai ser toppppppppp d +++++++++++++++++

1 curtida

Pois Zé :+1:

Bom de mais!

É uma chave por conta. Você pode cadastrar o Nubank no CPF, o BB no email, outro banco no telefone, etc… Não vai ter a opção de selecionar o banco. Aí você pode cadastrar dois números diferentes, ou infinitos emails usando alias do gmail.

4 curtidas

Então quer dizer

Basta eu compartilhar
Email ou
Telefone ou
CPF

E O DINHEIRO VEM DIRETO PARA MINHA CONTA???

Chega de tantos números, Ag Cc Banco Operação???

Estou animado!

7 curtidas

Ansiosissimo!!

Então serão no máximo três contas (uma vinculada ao CPF, outra ao e-mail e outra ao telefone)?

Faço parte dos primeiros 7% de clientes do nubank :scream: chocado

3 curtidas

não, desde que você use mais de um email ou mais de um telefone… com o gmail você pode criar alias (usando + depois do seu email), então você poderia ter rafael+bb@gmail.com, rafael+nu@gmail.com e problema resolvido.

7 curtidas

As coisas precisam evoluir, tomara que seja para melhor!
Eu apoio o pix, por ser uma evolução.
A única coisa ruim é que não existe informações concretas sobre as tarifas, porque se tiver que pagar eu prefiro ficar na “Ted grátis” mesmo.

não vai ter tarifa pra pessoa física em nenhum banco. Vão cobrar só pra pessoa jurídica, mas ainda está indefinido quanto será (possivelmente 1-2% pra concorrer com visa)