📣 Vem novidade por aí: Pix no Nubank

Mega novi

2 curtidas

Muito bom saber que faço parte dos 50% primeiros clientes. Espero que seja mais uma novidade boa dentre muitas que o NU implementou.

2 curtidas

Mega novidade, imbatível, perfeito, Nubank a melhor escolha!!

Achei sensacional não ter restrições de horário e nem dia para as transferências e não precisar passar dados pessoais para a transferência. :clap: :clap: :clap: :grin:

4 curtidas

ansioso pela novidade…será maravilhoso!!! :heart_eyes:

Aguardo com ansiedade pois uso muitoooooo TED, será algo muito importante

Parabéns Nubank por está sempre inovando.

2 curtidas

Pix é o nome do serviço, ou o nome que o Nubank atribuiu ao serviço em sua plataforma?

Não vejo a hora ! Acredito que vai dar certo essa novidade, será o fim do ted/doc, e o melhor, poderei fazer isso em qualquer hora.

É o nome do serviço, idealizado pelo Banco Central e adotado por maior parte dos bancos.

5 curtidas

Achei ótimo que mais um jeito de transferência ainda melhor mais rápido Nubank sempre tem novos jeito de de usar os lançamentos novos digital.

2 curtidas

Espero que não criem o imposto sobre transações digitais :pray:

1 curtida

Top! Habilitar transferência instantânea entre diferentes bancos, a qualquer horário ou dia da semana, e melhor ainda, sem taxas, reduzindo impostos!!! Tomara que concretize.

2 curtidas

Eu estou ancioso para conferir essa novidade

O Nubank Sempre Inovando e Trazendo Melhorias, Cada Dia Mais Apaixonadaaaa :heart_eyes::purple_heart:

Ansiosa para testar esta novidade!!! :smiley:

Que massa essa organização de vocês, já tinha lido sobre o PIX mês passado, e há no Nubank uma preocupação em informar e trazer o melhor, coisa que não vejo em outros bancos. O pix vai vir pra agilizar e revolucionar o modo de pagar as contas, é o primeiro passo para o Nubank entrar no pagamento vi pay touch no celular. Pix vai acabar virando o cartão de credito virtual!

4 curtidas

Então agora é como se todo mundo tivesse uma nuconta, porque já tinhamos isso no nubank, era só digitar algum dado como telefone, ou mesmo o CPF que já aparecia a possibilidade de transferir dinheiro na hora…
Quando o banco é bom, ele antecipa o que para os outros será novidade…

1 curtida

A ideia do PIX com certeza teve dedos do Nubank que de fato revolucionou a era dos bancos e forçou todos a se atualizarem por medo de serem esmagados com uma onda de clientes que acordam para a vida e descobrem que bancos podem ser mais simples e ágeis nas tratativas com o cliente, sempre priorizando uma transparência e empoderando o cliente para que o mesmo tenha controle total de forma transparente, objetiva e simples das suas finanças.

Tenho plena convicção de que o Pix irá agilizar a reinvenção de todo o sistema bancário atual adotado pelos grandes bancos, isso é só a ponta do iceberg…

O Pix com certeza vai dar um start inicial para muitas outras coisas boas que virão na sequência, aguardem pois estamos presenciando uma revolução desencadeada por simples 3 pessoas que encheram o saco de filas, morosidades, enrolação e complicações no sistema bancário e fundaram o NuBank que já na estréia contava apenas com um App para Celular, ainda sem nem ao menos um site, mas que foi pensado para atender as necessidades do cliente, Nunca esqueceremos a contribuição de vocês para essa revolução bancária que presenciaremos daqui pra frente…

Parabéns David Vélez pela ideia insana e desejo insaciável de mudar o sistema bancário, Parabéns Cristina Junqueira por partilhar da mesma ideia e idealizar o projeto no que tange a expertise e conhecimento de como a coisa funciona por baixo dos panos do lado de lá e Parabéns Edward Wible por encabeçar o projeto de desenvolvimento de um App fantástico, funcional, simples, prático e que hoje está em mais de 25 milhões de celulares espalhados pela América Latina…

3 curtidas

Eu sou cliente desde 12/2015 (vi no cartão) e chegou pra mim no e-mail que estou entre os 51%, me fala aí sua data de entrada.

2 curtidas