Vem ver essa novidade: configuração de notificações pelo app

Ainda não tenho essa opção ,mais atualizei o app hoje e vou verificar

2 curtidas

Não está disponível pra mim ainda , porém no release diz já ter a opção ,minha sugestão é só lançar o release pra quem tiver a opção disponível

1 curtida

Ainda tô sem essa opção, correndo pra atualizar nesse momento

1 curtida

Amei a novidade :heart_eyes:

1 curtida

Gosto muito como vcs deixam os seus clientes terem total autônoma sobre o app, esse é o maior diferencial que eu acho em vocês.

1 curtida

Pra mim não tem problema receber esses e-mail’s, mas valorizo muito a autonomia do usuário, gosto quando o app dá uma escolha, assim agrada todos.

2 curtidas

@MayB já está aparecendo essa opção para mim. Adorei mais essa novidade. O app aos poucos, vai melhorando e ficando cada vez melhor.

1 curtida

Já tô usando. Inclusive já desabilitei a opção de notificação via email. Show de bola

1 curtida

Amei, já quero usar. :purple_heart:

1 curtida

Olá, @Edvan_Cds! Essa nova funcionalidade foi disponibilizada para todos os clientes. Se você já atualizou o seu aplicativo e mesmo assim a função não está disponível, entra em contato com a gente para que o time possa verificar certinho o seu caso, tudo bem?

3 curtidas

1 curtida

Que bom, @AliceSP! Eu confesso que também adorei! :heart_eyes: :purple_heart:

1 curtida

Aaaaaah, é muito bom ler esse comentário @mateusaraujo! Nosso time trabalha bastante pra implementar cada vez mais melhorias no app. :purple_heart: :heart_eyes:

1 curtida

Sem dúvida, @crstn! Esse é o nosso foco: dar autonomia e liberdade para os nossos clientes. :purple_heart:

4 curtidas

Tudo bem @MayB , farei isso

1 curtida

HAHAHAHAHAH eu fui bem assim mesmo! E UPDATE: Atualizei e a opção apareceu :purple_heart: um amor grandão por esse roxinho :heart_eyes:

1 curtida

Novidade incrível! \o/

3 curtidas