Venda do porta cartão

Bem que o Nubank poderia disponibilizar pelo valor de produção aqueles porta cartões, vai dizer que não é legal ter seu roxinho atrás do celular?

26 curtidas

…Esta é uma ótima idéia…

2 curtidas

Eu iria aderir essa ideia, quero muito

2 curtidas

Na sede da Nu tem uma lojinha no térreo, do lado do café, lá tem outros modelos bem legais… :purple_heart::kissing_heart:

13 curtidas

Isso mesmo, tu já foi visitar? Tem até piscina de bolinhas :purple_heart:

5 curtidas

Pior que não fui e nem sabia desse quisque, nosssaaaa hahaha :joy: obrigado gente

2 curtidas

Alguém sabe porque algumas pessoas receberam o porta cartões e outras não? Eu achava que todo mundo que migrava para o novo cartão ganhava automaticamente o porta cartões…

6 curtidas

eu sempre pensei a mesma coisa, hehe
ainda bem que ganhei um

1 curtida

Acabei de pesquisar e parece que o porta cartão adesivo foi enviado na época do lançamento do novo cartão como comemoração, então esses primeiros felizardos que ganharam o novo cartão tbm ganharam o porta cartão. Hoje apenas os novos clientes estão ganhando, quem já tinha o cartão antigo e migrou para o novo (meu caso), não ganha. Poxa vida, queria o meu =(

4 curtidas

Eu tinha o antigo, migrei pro novo e ganhei o porta-cartão!

1 curtida

Na época de lançamento do cartão contactless, todos estavam recebendo o porta cartão. Hoje, até onde sei, só recebe o porta cartão quem for assinante do Rewards, que recebe um Welcome Kit mais, digamos, “sofisticado”, contendo o porta cartão auto-adesivo, além do cartão contactless do Rewards, que tem um acabamento mais brilhante que o modelo normal.


Vale ressaltar que o porta-cartões inibe (intencionalmente) o funcionamento do pagamento contactless, não sei se seria muito útil fixá-lo na traseira do telefone…

Eu tbm pensava assim @romulo7899. Até tirar essa dúvida com uma Xpeer online do @Nubank.
Segundo ela essa é uma cultura na fintech de ser boas vindas ao novos usuários, que foram recém aprovados na fila de espera!
Eu esperava o meu mas como #sounu desde 2015, só recebi um novo Roxinho com new designer e tecnologia contactless💜
Fica a dica✔️

Olá @Steeh_Ackles em contato com uma Xpeer online do nu questionei sobre não ter recebido o item, foi qnd fiquei sabendo da lojinha, da piscina de bolinhas e tals.
Ela me fez um convite pra conhecer a sede, assim q possível apareço por lá sim!:purple_heart:

2 curtidas
Eu com certeza compraria! Ótimo ideia!
1 curtida

Pô mas tem que disponibiliza online !
Se não o pessoal de fora não tem acesso.

3 curtidas

Também queria saber :frowning:

@Bruno_Teixeira1 eu pesquisei no Google e descobri que o porta cartão estava sendo enviado para todos na época que o novo cartão foi lançado (independentemente se era novo cliente ou se já possuía o cartão antigo), hoje em dia apenas os novos clientes estão recebendo. Vi alguns falaram que os participantes do Rewards também estão recebendo, mas não sei confirmar essa informação. @Nailson_Duarte onde fica essa lojinha? Você sabe se em BH tem uma?

1 curtida

@romulo7899 a q fiz referência fica no prédio Sede da Nubank aqui em São Paulo, no bairro de Pinheiros, rua Capote Valente 39.

Em BH não sei informar se tem loja desse tipo!

Imagina uma NuStore com benefícios no Rewards :sunglasses: