Versão antiga do Roxinho quem aí já teve?

@Julian_Lopes vc ainda morava no Brasil quando solicitou o Roxinho?
Faz tempo q vc está na Espanha?

Sim! Muitas fases diferentes com presença do roxinho, claro. :purple_heart:
Espanha, 2 anos este mês. :es:

2 curtidas

Pois então… E cartões eu corto minuciosamente ou boto fogo, por uma questão de segurança. Rsrsrs Tenho visto tanta coisa, que devo ter ficado com algum distúrbio psíquico, então tomo o maior cuidado para evitar qualquer transtorno.

3 curtidas

Como estão as coisas na Espanha? Algumas restrições ainda?

2 curtidas

Sim, fronteiras fechadas ainda. Tudo voltando em fases muito bem planejadas. O lockdown foi difícil, mas necessário para voltar mais rápido à nova normalidade.

3 curtidas

Legal né? Vc morava em qual Lugar do Brasil?
Vc trabalha do que aí na Espanha?
Desculpe por ser curioso @Julian_Lopes rsrs

Tbm faço isso :scissors::scissors: com cartão de crédito, de loja, de plano de saúde, etc… Minha mãe colocou medo em mim desde pequena de jogar qualquer coisa fora e pegarem meus dados :joy::joy::joy: faço a mesma coisa com as etiquetas com meu endereço nas encomendas que recebo

3 curtidas

@lorenatelles eu quebro os cartão vencido do banco físico mais do Roxinho não quebro não

Eu faço isso com as encomendas e cartas tbm :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Vi esse vídeo já, mas foi bom rever.
O pessoal do Techmundo comenta “bastante” sobre o Nubank até hoje.

1 curtida

@Alexandre_Niess eu Conheci o Roxinho em 2016 no Techmundo
Eu pensei que era propaganda enganosa :joy::joy::joy: @Alexandre_Niess
Cartão de Crédito sem anuidade

1 curtida

Eu acompanhava o Nubank mesmo antes de abrir a conta, sou inscrito no canal do Techmundo no YouTube, e eles estão sempre comentando sobre eles. Não dava muita atenção, até que colegas meus comentaram, aí dei a chance e aqui estou, sem nada a reclamar!

Roxinho era uma preciosidade, que poucos conheciam. Hoje a preciosidade está compartilhada com mais de 25 milhões de clientes!

2 curtidas

Acho que não é demais, @lorenatelles. Agora durante a Pandemia, que as compras pela internet são muitas, as etiquetas estão dando muito trabalho. Também aprendi assim e continuo fazendo, mas hoje com nossos dados todos na web, quem se der um pouco de trabalho, descobre o que quiser a nosso respeito.

2 curtidas

Eu nem lembro como q conheci o nubank, lembro só q pedi pq meu limite do Santander não tava me atendendo mais e não precisava ir no banco pra resolver qualquer coisa (na verdade o maior motivo mesmo foi q era roxo e eu amo essa cor :purple_heart:)

1 curtida

No cartão fica melhor ainda, com o acabamento metalizado.

1 curtida

Vc morava em qual Lugar do Brasil?

São Paulo - Capital.

Vc trabalha do que aí na Espanha?

Marketing e Branded Content.

2 curtidas

Tive a primeira versão mas descartei.

1 curtida

Eu tive essa primeira versão!

Comparando com a de hoje, parece bem ultrapassado! Mas na época a gente achava bonito :sweat_smile:

Eu também já tinha visto, bem legal!

4 curtidas

Um colega meu, já me mostrou o velho dele uma vez, ele estava todo desbotado.

Apesar de já ter um tempo, o vídeo continua bem legal e “atual”, por assim dizer.

1 curtida

Na época em 2016 eu acha bem diferente e legal mais hoje é ultrapassado :joy::joy:.
Mais guardei ele de recordação!.
Em 2016/2017 eu era o Único dos meus amigos que tinha o Roxinho.
@endydealmeida vc também?