Versão beta do app

Vocês utilizam a versão normal ou beta do aplicativo?
Estou utilizando a beta e até então não percebi nenhuma diferença entre as versões.

5 curtidas

Estou usando a versão Beta, e Tb não vejo diferença. :+1:

3 curtidas

Me expliquem isso?

14 curtidas

Acho que as discussões desse tópico talvez te ajudem.

2 curtidas

Eu uso a versão beta, até agora não percebi nada diferente, aliás tou até pensando em deixar ela, pq o Nubank deveria usar testadores beta para testar e fornecer feedback das novidades, mas …

2 curtidas

Eu uso a versão beta, quando é liberado alguma coisa no beta é algo bem sútil, o Nubank não usa esse canal para escolher quem vai testar os novos serviços, como o empréstimo por exemplo .

4 curtidas

Estou usando o BETA, mas não sabia dessa sobre o empréstimo, talvez seja por isso que eu ainda não recebi essa opção !

:shushing_face:

1 curtida

Não, o que eu quis dizer é que não faz diferença se você é beta ou não, o Nubank usa outro critérios para escolher quem vai testar as novas funções.

2 curtidas

Desculpe a minha burrice, agora que entendi…kkkk

3 curtidas

Nada, minha respostas ficou confusa mesmo, mas já editei.

3 curtidas

Embarquei nessa vibe do beta achando que de fato iria testar novas funcionalidades, mas essa barca é furada :pensive:

1 curtida

Uso a normal mesmo, pois me parece que as novidades não chegam antes pro pessoal do beta :cry:

E fico meio receoso de usar um app beta e ficar enfrentando travamentos. Se bem que a versão beta é pra isso mesmo :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Uso o beta, mas não chega nada. De qualquer modo, uso tranquilamente.

1 curtida

Olá @rafaelbessax,
Eu utilizo a versão normal do APP.
Na versão Beta o que poderá mudar é o layout do APP, por exemplo.
Novas funcionalidades são liberadas para um determinado grupo de usuários escolhidos pelo NuBank.
Abraço!

2 curtidas

Acabei de entrar no Beta esperando futuras atualizações, eu sempre entro na Play Store pra checar :grin::grin::grin:

1 curtida