Versão completa para desktop Por Favor

to sem celular , e não tem como fazer nada pela versão de desktop… deveriam colocar o acesso completo assim como no Smartfone … não é um banco digital ? obrigado !!

6 curtidas

Olá Marcus, seja bem vindo na nossa comunidade!!!

Infelizmente a nuconta pelo computador ainda é bem limtiada e fica bem dependente do aplicativo de celular.

Infelizmente não. O Nubank é uma conta de pagamentos, ainda não é um banco.

Se for algo urgente, tente usar o celular de algum amigo ou parente para logar na sua conta.

2 curtidas

Entendo, mas mesmo sendo uma conta digital e etc… todos precisam do celular nem que seja para validar o acesso.

1 curtida

Concordo com vc @marcus.vas :+1:t3: acho o NuBank muito limitado pra ser uma proposta em soluções financeiras digital :pleading_face:
Tenho uma conta no PagBank do PagSeguro e é bem mais prático resolver as transações por lá, tanto pelo aplicativo, quanto pelo computador :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

#evoluiNuBank :+1:t3:

1 curtida

Não. Nubank é um fintech e a nuconta é só uma conta de pagamentos.
Acho que só teremos internet banking quando a nuconta virar uma conta corrente de verdade.

Também concordo com você, acredito que se a versão web fosse mais completa isso ajudaria nas transações e acompanhamento de dados da conta.

3 curtidas