Versão WEB da NuConta

Aí você contrata um Seguro para o celular, tem uns que oferecem um celular reserva durante o trâmite burocrático.

O Nubank é bem claro no contrato que é necessário um celular, se você não se adequa ao serviço, melhor buscar outra opção como BB, Itaú, ̶B̶r̶a̶d̶e̶s̶c̶o̶, CAIXA que oferecem internet banking, sem precisar de celular.

Eu não vejo o Nubank caminhando para internet banking ou cheque como pediram em outro tópico, são pouco usados pela maioria dos correntistas em comparação ao celular.

3 curtidas

Outros bancos digitais não tem essa opção também? Só os bancos físicos?

Banco Inter tem, mas exige autenticação com o celular pelo i-Safe, não lembro mais de nenhum digital que faça acesso somente com PC sem celular.

E mesmo assim o Internet Banking deles é restrito a leitura, só faz pagamento de boleto que está no DDA.

2 curtidas

Tendeu, interessante.

A versão web do cartão de crédito Nubank, se desse ao menos para pagar a fatura (usando o saldo da conta) já seria ótimo, no máximo que dá é visualizar as informações. Para pagar a fatura, não é necessário fazer o reconhecimento facial, já fiz o teste no app.

Ué! Eu sou manipulado pela tecnologia? Não tinha conhecimento disso, é bom saber! Obrigado pela dica. :wink:

Faz falta sim.

1 curtida

Na verdade gosto e aprovo a tecnologia, mas a utilização, o conteúdo e a dependência da tecnologia é que me assusta! Veja aí as redes sociais, e a incapacidade dos usuários em se libertar delas. Trágico!

1 curtida

Exatamente.

1 curtida

As pessoas podem ficar dependentes e virarem escravas de diversas coisas, como redes sociais, jogos eletrônicos, bebidas, cigarros, apostas e etc.

O problema não é a tecnologia, e sim as pessoas.

6 curtidas

Gostaria de retomar esse assunto da nuconta web e pensei em uma outra forma de se autenticar.

Além de disponibilizar o acesso via qr code, como já é hoje, acho que Seria mais simples autenticar mandando um Codigo via email como no nuinvest.

Seria mais prático e seguro, pois mesmo se roubarem meu celular, verão que não tem o app do nubank no celular.

Seria mais prático se desse para fazer na versão Web, tudo que se faz no App pelo celular.
É importante salientar, que a versão Web só oferece: Informações sobre o cartão de crédito, possibilidade de bloqueá-lo e desconectar dispositivos. Caso você queira checar sua Conta Nubank, é necessário acessar pelo App no celular ou entrar em contato com o atendimento.

1 curtida