Vir no cartão o nível de engajamento (insígnia)

genial cara hehe ficaria bem top :crazy_face:

2 curtidas

Existem desenhos difíceis de serem reproduzidos. E na verdade, se o cartão é meu, colo nele o que eu quiser assim como colam em carros ou para choques de caminhões. Se for um adesivo resistente e bonito, prefiro o original.

2 curtidas

Pois é, quem sabe futuramente essa parada não fica legal, para criar uma ‘competitividade’ bacana entre a galera, ajudaria no engajamento e maior divulgação e estímulo de uso. (Eu acho, leigo no assunto.)

-------- Mensagem original --------

1 curtida

A ideia é legal, não digo vir impresso no cartão, mas podiam dar adesivos das insígnias pra gente colar no cartão, como uma marca discreta que só quem é da comunidade vai entender

Talvez fosse mais prático aparecer a insígnia no App. Assim ficaria mais dinâmico.

1 curtida

Muito bom @Ruy_Mikosz dei essa dica logo mais acima também, aparecer no app e também nos comprovantes de transferência entre #nuconta .

Pois é. Daí poderia ser possível imprimir a insignia a partir do app e cada um que cole até na testa se quiser.

1 curtida

Seria bem legal mesmo, qualquer diferencial que fosse colocado, seja no cartão, seja no app, acredito que todos já ficariam felizes

1 curtida