Vira-lata caramelo no Cartão de Crédito

Há poucos dias o Banco Central lançou a nota de R$ 200,00 com a estampa do Lobo-guará.

O povo queria mesmo é a imagem do vira-lata caramelo estampando a nota, tanto que a petição alcançou mais de 50 mil assinaturas na internet.

Confesso que não tenho nenhuma nota de R$ 200 no bolso, mas, com certeza, tenho um cartão da Nubank. :slight_smile:

Fica a sugestão para que o vira-lata caramelo estampe o cartão Nubank.

O vira-lata caramelo é patrimônio nacional rsrsrs.

Além disso, a Nubank promoveria a adoção desses animais que muitas vezes vagam pelas ruas e não conseguem um lar.

#Viralatacaramelonocartaodecredito
:wink:

6 curtidas

Nossa, eu ia amar KKKKKKKKK

Na verdade iria ser legal se eles dessem a opção, por que obrigar o cliente a usar um cartão com um cachorro estampado, EU deixaria de usar na hora.

1 curtida

Não seria mais fácil comprar um adesivo e colar? É melhor assim pq fica como opção pra quem gosta de personalizar o cartão.

8 curtidas

Exatamente, hoje em dia temos esses adesivos super legais também. Geral personaliza do geito que quer e não precisa a Nubank estampar uma imagem pra nada, praticamente.

1 curtida

Gosto de todos animais, principalmente cachorro. Mas acho que não fica legal estampar esse tipo de foto no cartão de crédito. Mas gosto é gosto né,e não se discute

1 curtida

Hoje em dia existem uns adesivos para personalizar o cartão.

Alguns tem umas estampas bem criativas e acho que logo alguém lança uma com o doguinho caramelo! :smiley:

3 curtidas

Também acho que se fosse possível, ficaria a critério do cliente aderir a campanha, mas não posso falar muito, pois prefiro os gatinhos :sweat_smile:

1 curtida

Poderiam ser adesivos para venda e parte do valor arrecadado serviria para ajudar os animais de rua, doação de ração para famílias carentes, entre outros projetos, eu apoiaria e sairia colando em todo lugar! :dog: :purple_heart:

Ficaria show

Olá @MendezPam seja bem-vinda a Nucommunity