Visualização compras a prazo

Olá! Seria bem interessante para o controle dos usuários ter a possibilidade de ver em separado todas as compras parceladas vigentes (com parcelas a pagar) e quando/onde foram feitas. Só a visualização da cor laranja não ajuda muito, e ainda facilita que fraudes passem desapercebidas.

3 curtidas

Ué, mas a área laranja não serve exatamente para isso? :thinking:

1 curtida

No aplicativo não aparece nenhuma discriminação do que está a prazo, só tem a indicação da barra lateral, sem valores, datas, compras e parcelas.

1 curtida

Mas quando clica em cima abre as informações, ja tentou?

Sim, quando clica na barra tem a listagem de TODAS as compras feitas, por ordem cronológica. Mas a identificação das compras feitas a prazo, ainda mais quando em muitas parcelas, fica muito difícil, pois precisa lembrar em quê mês foi feita e ir verificar. Estou falando de um atalho para mostrar as compras parceladas agregadas, com o saldo/parcelas faltantes, mostrando o valor total da parte laranja.

Quando eu acesso a parte laranja ele só mostra as compras parceladas.

Acho que não consegui compreender a sua sugestão :thinking:

Especificamente estou falando do aplicativo de celular. Não acontece nada se clicar na parte laranja da tela. Se clicar em qualquer lugar da tela, aparece somente o extrato de compras. Seria bom se no aplicativo pudesse ter essa separação, e aí não seria necessário entrar no site só para fazer isso.

Mas o app já tem isso, dá pra visualizar todas as compras a prazo. Uma forma simples de ver isso é clicar em antecipar, onde vc vê o nome do estabelecimento e o valor total da compra, aí clica na compra, pra ver o total de parcelas restantes. :+1:

1 curtida

Ok, achei onde fica. Não tinha nenhum indicativo que se eu passasse a tela para o lado abriria o detalhamento e mais opções.

Obrigado

1 curtida

Blz Mano, no início também passei por muitos perrengues, quando instalei o App, na época eu nem sabia que existia a Nucommunity e perguntava tudo pelo chat.:+1:

1 curtida