Visualizar o rendimento total do saldo

Quando aplico dinheiro, ao visualizar os rendimentos, consigo apenas ver o quanto recebi no mês selecionado. Seria bacana visualizar todo o rendimento do montante do saldo que está aplicado. Ex: Até o momento, você já recebeu R$ X reais de juros.

11 curtidas

Olá @morganagebien, tudo bem!?

Realmente seria uma boa ideia, a Nubank podia disponibilizar alguns filtros na hora de visualizar o rendimento. :purple_heart:

5 curtidas

Bem vinda @morganagebien nosso feedback é sempre bom pois o Nubank pode melhor cada dia mais o nosso atendimento!

3 curtidas

Não dá pra ver o rendimento de todo o saldo ao mesmo tempo, mas tem como ver de cada depósito. Acesse essa área que mostra o rendimento mensal e no mês atual (você pode precisar rolar a página pra baixo) tem um botão “Posição detalhada” lá você consegue examinar o quanto cada depósito já rendeu no total.

2 curtidas

Até a última atualização mostrava pelo menos o do último semestre
Era bom😞

1 curtida

Eu também gostava dessa informação @Wagner_Rallo_Ferreir. Tomara que volte com alguma atualização. :pray:t2:

Seria uma boa mesmo.
Já estou comparando o rendimento mensal contra as aplicações do meu banco e eles tão levando uma surra da Nubank.

1 curtida

É, realmente o Nu ainda não oferece esse serviço; mas você pode visualizar quanto cada depósito seu rendeu em juros e daí anotar e calcular, daí você terá mais ou menos uma ideia de quanto todo o seu dinheiro já rendeu! :purple_heart:

Estranho pra mim ela ja fazia isso, sempre vi a mensagem de quantos x dinheiros rendeu

Importantíssima essa função! Pena que ainda não tem!