Visualizar planos cadastrados no crédito

Seria ótimo poder visualizar planos mensais como Netflix, Adobe Creative Suite, Spotify etc nas Próximas Faturas que nem as parcelas de compras. Para quem coloca tudo no crédito para unificar a conta a ser paga - e não só esses casos - ajudaria muito para o planejamento financeiro mensal já saber o total da sua vida financeira no Nubank.

Como fazer? Não tenho muito conhecimento nessa área, mas talvez checar por cobranças futuras das empresas ou criar um sistema que linka os serviços ao Nubank, parecido com o GMail e Facebook na hora de criar contas em diversos sites.

14 curtidas

Nao vejo como algo importante isso @vmlps mais acho falta de ícones novos na categoria compras pois nem todos os tipos de compras tem o ícone desejado ou que voce possa mudar

4 curtidas

Concordo plenamente contigo @Ohmoises, na boa, sem tirar nem por mais nada. :+1:

3 curtidas

@Ohmoises concordo… :v:

2 curtidas

Eu acho ótima a possibilidade de visualizar as assinaturas. Eu tenho duas assinaturas e ajudaria demais na organização dos gastos.

@vmlps tem um tópico bem legal sobre esse tema, da uma olhadinha:

:upside_down_face::blush:

6 curtidas

Concordo com o teu colocamento sobre os ícones. Acontece que são assuntos diferentes. Uma ideia não exclui a outra, talvez pra ti não seja algo importante por uma questão organizacional tua.

Se a questão for “Eu não quero ver as assinaturas” então da pra deixar configurável pelo usuário. Ele cadastra as assinaturas que quer monitorar. :slight_smile:

1 curtida

Entendi seu problema @vmlps não só assinaturas. Mais fazer a junção de várias categorias de gastos seria ótimo pra manter o controle de tudo que vai gasto

1 curtida

Ótima ideia! Facilitaria o processo de gestão financeira de diversas pessoas!!

@Mr.Xis, Oxi ?

Gestão de assinaturas - #10 por Mr.Xis

downloadfile~2

:rofl::rofl::joy::joy::rofl::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

Coisas da vida meu caro @Itamar, coisas da vida. :joy:

Escreveu não leu o pau comeu, me referi a falta de ícones novos.

Com toda certeza!!! Concordo plenamente com tudo que você explanou acima, não só deveria ter todas as nossas assinaturas, bem como deve ser obrigatório para todos os bancos repassar essa transparência aos clientes!
Estou buscando saber todas as assinaturas que tenho no meu Nubank e estou tendo uma seria dificuldade quanto a isso!! A NUBANK deve resolver isso URGENTE!!!
@vmlps

1 curtida