Vittoria Cunha por Vinícius de Moraes

@Marcio_Duque não vi nada de mais no seu texto
@Larissa_A e @mariana.a restaurem o texto do @Marcio_Duque

2 curtidas

Eu já acho que pode ter sido a @Barbie19 por ciúmes :joy::joy:

4 curtidas

Verdade @endydealmeida a @Vittoria_Cunha e a @lorenatelles são as pessoas mais incríveis da Comunidade :blush::blush::purple_heart:

6 curtidas

Veja como esse ano de 2021 mal começou e já está maluco, prova disso é que preciso concordar com você, porém acrescentaria algumas outras personalidades junto à essas três que você citou, não vou citar nomes pois posso cometer algumas injustiças, mas elas sabem que são.

8 curtidas

Concordo com você em, GÊNERO,NÚMERO E GRAU, ISSO NO TIME DAS MENINAS NÉ.
Não esqueçamos dos BARBUDINHOS TAMBÉM.

4 curtidas

NuMentor ganha algum pagamento?
Wow, mimo sei la?
Porque o trampo dos caras aqui é mto bom viu

8 curtidas

:clap: :clap:

8 curtidas

Bom dia, o ÚNICO E MAIOR PAGAMENTO QUE NÓS NUMENTORES GANHAMOS, SÃO OS ELOGIOS DAS PESSOAS QUE PROCURAMOS AUXILIAR PARA TENTAR SANAR OS PROBLEMAS E AS DÚVIDAS QUE ESTIVEREM DENTRO E FORA DA COMUNIDADE QUE ESTEJAM DENTRO DO NOSSO ALCANCE, ISSO POR SI SÓ JÁ É UMA ENORME GRATIFICAÇÃO PARA O NOSSO GRUPO.

COMPLEMENTANDO A MINHA LINDA COLEGA:A maior/melhor (e também única) remuneração são as amizades incríveis que saem daqui :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

A maior/melhor (e também única) remuneração são as amizades incríveis que saem daqui :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Gente parabéns pelo trampo de vocês então hein.
Porque eu achava que tinha algum tipo de pagamento e se tivesse seria justíssimo.
Temos que ter um senso de empatia mto grande e paixão para dispor de algo valiosíssimo como nosso tempo para ajudar nosso próximo.
Muito legal! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

9 curtidas

6 curtidas

:fist_right::fist_left:

:+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Ela é incrível. :purple_heart::purple_heart:

A the best :star_struck:

3 curtidas

Revivendo pq tem coisa que não pode esquecer…
Achei que era o único apaixonado por essa menina desde que a vi aqui.

@Vittoria_Cunha
Que pessoa maravilhosa, pessoalmente, mais ainda… mas acho que frente a uma declaração dessas, não tenho chances.

7 curtidas

Inteligente e engraçada demais kkkk

7 curtidas

Aproveitem que o tema da música da playlist da semana é: “Música que te faz pensar em alguém”, e ofereçam uma música pra @Vittoria_Cunha aqui nesse tópico :grin::

https://comunidade.nubank.com.br/t/playlist-da-semana/470276/22

15 curtidas

Jkkkkkkk boa rogeriom vou lá agora msm :grin:

Prontinho, só não marquei ela :rofl::rofl:

4 curtidas