Deixa eu contar: Dias atrás lançamos nossa nova campanha incrível! sobre aqueles momentos de virada de chave nas nossas vidas. Sabe aquela hora em que a gente para e pensa “Quer saber? Eu acho que sou bom nisso”. Ou "Tá aí, eu acho que consigo”. O momento que fez a gente acreditar.
Veja o vídeo do Emicida abaixo:
No começo não havia nenhum tipo de anúncio, era mais cliente convidando amigos e sites de notícias despertando o interesse de outros. Hoje já tem publicidade no Youtube e veículos de imprensa.
Mas o que a gente quer saber é tem alguma publicidade do Nubank que te chamou atenção:
Qual delas?
Isso fez com que você se tornasse cliente do Nu, ou indicasse a outras pessoas?
Deixe aí abaixo suas percepções, galera.
Agora vamos brincar um pouco com a criatividade?
Se você fosse o responsável pela área de Publicidade e Marketing da empresa para formular uma nova campanha de publicidade, qual seria a publicidade/marketing que você apresentaria? Se você se considera criativo, dá um clique aqui. Deixe sua resposta nos comentários.
Acho que o maior e mais poderoso marketing é o buzz marketing, ou o boca a boca: eu uso, eu gosto, eu indico, mas é um pouco perigoso porque pode acontecer o contrário também.
Esse marketing provocativo também chama muito a atenção, tanto que a concorrência não perdeu tempo quando anunciaram as mudanças no rendimento da conta:
Eu focaria nessa questão das caixinhas x rendimento, já que usaram algo que todo mundo estava esperando, para mascarar algo que ninguém esperava, e por fim não deu muito certo.
Acho incrível todas a publicidades que o Nu faz. A forma como tenta acompanhar as tendência e muitas vezes, criá-las. Agora com a criação desta cripto, acredito que muitas possibilidades virão.
Parabéns por estarem a frente.