Você é novo aqui no Nubank?

Oi, pessoal! :smile:

Deixa eu contar: Dias atrás lançamos nossa nova campanha incrível! sobre aqueles momentos de virada de chave nas nossas vidas. Sabe aquela hora em que a gente para e pensa “Quer saber? Eu acho que sou bom nisso”. Ou "Tá aí, eu acho que consigo”. O momento que fez a gente acreditar.

Veja o vídeo do Emicida abaixo:

No começo não havia nenhum tipo de anúncio, era mais cliente convidando amigos e sites de notícias despertando o interesse de outros. Hoje já tem publicidade no Youtube e veículos de imprensa.

Mas o que a gente quer saber é tem alguma publicidade do Nubank que te chamou atenção:

• Qual delas?
  • Isso fez com que você se tornasse cliente do Nu, ou indicasse a outras pessoas?

Deixe aí abaixo suas percepções, galera.

Agora vamos brincar um pouco com a criatividade?

• Se você fosse o responsável pela área de Publicidade e Marketing da empresa para formular uma nova campanha de publicidade, qual seria a publicidade/marketing que você apresentaria? Se você se considera criativo, dá um clique aqui. Deixe sua resposta nos comentários.
29 curtidas

Essa daqui me deu muitas risadas, acho divertido essa provocação que ocorre muito lá fora com o McDonald’s x BK, Pepsi x Coca-Cola

Também não podemos esquecer daquela incrível ação que foi o TED provocando filas na sede do Nubank, ganhou até um Instagram aqui

Por fim, como antigo cliente Nu, lembrei da época da mudança de cartões, a popularização do contactless, hoje em dia o famoso “É por aproximação moça”

Essa foi a publicidade que mais fiz para o Nu, bons tempos que o pessoal se assustava pagando na maquininha sem precisar inserir o cartão :joy:

23 curtidas

Amei a primeira que passou no intervalo do JN, com diversas pessoas utilizando o roxinho para realizar seus sonhos :smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Essa ação aqui foi incrível mesmo!

16 curtidas

Acho que o maior e mais poderoso marketing é o buzz marketing, ou o boca a boca: eu uso, eu gosto, eu indico, mas é um pouco perigoso porque pode acontecer o contrário também.

Esse marketing provocativo também chama muito a atenção, tanto que a concorrência não perdeu tempo quando anunciaram as mudanças no rendimento da conta:

Eu focaria nessa questão das caixinhas x rendimento, já que usaram algo que todo mundo estava esperando, para mascarar algo que ninguém esperava, e por fim não deu muito certo.

15 curtidas

Kkk essa foi ótima mesmo :rofl::joy:

5 curtidas

Que post da hora @Ricca!

Obrigado @ree e @brunmj pelas lembranças das campanhas e pelas dicas também :slight_smile:

Queremos muuuuito conhecer pessoas que decidiram abrir seu cadastro após ser impactado por alguma das nossas Campanhas.

Se você tem alguma história parecida ou conhece alguém que tenha passado por algo assim, marca ela aqui e conta pra gente como foi :purple_heart:

Até mais pessoal!

13 curtidas

Acho incrível todas a publicidades que o Nu faz. A forma como tenta acompanhar as tendência e muitas vezes, criá-las. Agora com a criação desta cripto, acredito que muitas possibilidades virão.
Parabéns por estarem a frente.