Você chegou ao Nubank por indicação de algum amigo?

Alô, comunidade!

Sabe aquela sensação do deixa-te-contar-uma-coisa de quando você falou do Nubank pra alguém pela primeira vez? Ou aquele sentimento de não-sabia-que-um-banco-poderia-ser-assim quando você comentou com seu amigo sobre suas primeiras experiências com o Nubank?

Eu lembro muito bem. Consegui meu roxinho há 5 anos atrás, quando minha esposa me contou que existia e me indicou para o Nubank. Não por acaso estamos juntos até hoje. :purple_heart:

A gente quer muito saber: você chegou ao Nubank por indicação de algum amigo? Lembra quem foi e qual a história?

15 curtidas

Com certeza, mas não tenha dúvidas disso!

Lembro sim!
Eu estava no trabalho em pleno intervalo do almoço, conversando com os amigos sobre cartões, anuidade, facilidades, rentabilidade, etc.
Um dos amigos disse, eu uso o cartão e a conta do Nubank, aí ele começou a falar das vantagens de ser um cliente Roxo.
Nessa época, eu tinha uma pulga atrás da orelha com o Nubank, pq já havia sido indicado 4 meses antes, porém não deu certo . Mas como aquele meu companheiro de trabalho tinha derramado tantos elogios sobre o Nubank, então resolvi tentar novamente e perguntei:
.Ei amigão, tu pode me indicar?
.Ele responde: Claro amigão!
Isso foi em janeiro de 2019, fui aceito já na função crédito e 14 dias após a indicação, meu Roxinho chegou em casa.

4 curtidas

No meu caso foi na internet mesmo, já tinha visto falar sobre Nubank em alguns comentários em rede social, mas o que me fez ir a fundo para conhecer e pesquisar pelo Nubank foi meu antigo cartão começar a me cobrar anuidade.
Agora já indiquei vários, para saírem da burocracia

4 curtidas

Eu lembro ! Estava no trabalho e vi um pessoal comentando sobre um banco sem tarifas então fiquei curioso e entrei na internet para pesquisar , Já no site do Nubank observei que era uma proposta diferenciada sem letras miúdas fiz o cadastro e no mesmo momento fui aprovado e desde então to aqui e meu banco principal rebebo meu salario pago boletos emfim por dia entro diversas vezes no APP

3 curtidas

Aqui foi uma rede familiar, meu genro ficou sabendo , fez o cartão e mandou o convite pra minha filha.
Quando saiu os cartões deles, ela já me enviou o convite e eu pedi na hora, fui aprovado e enviei o convite para esposa e minha outra filha, todas aprovadas na hora e com um belo limite.:money_mouth_face:
Já enviei o convite para uns amigos que tbm foram aprovados.:+1:
Aguardei um mês pra ver se esse banco é confiável mesmo :thinking: , confirmado que era ótimo, cancelei o meu no outro banco.:stuck_out_tongue_winking_eye:

Como digo sempre:

Feliz por fazer parte do Nubank

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Sim, fui indicado por um amigo que já tinha o cartão, na época confesso que eu não conhecia o Nubank.
Lembro que na ocasião estávamos em um churrasco :meat_on_bone: :cut_of_meat: e eu comentei sobre estar afim de cancelar um dos meus cartões pois estava descontente com os serviços, meu amigo me falou então sobre o Nubank, me mostrou o App, e disse que poderia fazer uma indicação, eu na hora fiquei achando que não seria aprovado, mas fiz o meu cadastro mesmo assim através da indicação dele, acabou que fui aprovado e sou um cliente satisfeito até o dia de hoje (e espero que no futuro também :sweat_smile:).

3 curtidas

Lembro sim, foi com esposa do meu cunhado

Achei no Google procurando o melhor cartão sem anuidade e sem filas

2 curtidas

Fiquei sabendo do Nubank ainda quando era menor de idade, por isso minha mãe foi a primeira titular do cartão aqui em casa, eu que indiquei para ela, na época que tínhamos poucas opções de anuidade zero no mercado, era só Cartão Petrobras, Saraiva e Hipercard, e ao ler bastante sobre o Nubank nos sites de tecnologia, achei melhor essa opção para ela, e fui acompanhando junto como se usava o Nubank.

3 curtidas

Sim . Foi por uma indicação pelo Whatsapp de uma pessoa que conhecia mas mesmo assim não fui aprovada. Só depois de uns meses…o tão sonhado convite veio no meu e-mail.

2 curtidas

No meu caso, era diferente. Fiz um serviço e eles me deviam o pagamento e, por conta da pandemia, não pude pegar meu dinheiro. Eles me pediram para abrir uma conta bancária para me transferir. E eu estava de 18 a 30 de março tentando abrir a conta, foi muito difícil por ser estrangeiro até encontrar o aplicativo nubank na play store e procurar os comentários para ver se era confiável e gostei. Fiz o download e, após vários pedidos de documentos, eles me aceitaram no dia 3 de abril. Dai foi possível receber meu dinheiro e agora já tenho um banco onde posso receber meu dinheiro depois de prestar um serviço. E gosto olhar como rende cada dia. Amo Nubank

2 curtidas

Minha história com Nubank foi um caso de muita persistência. Hahaha…
Fui indicada pelo meu irmão e nada de ser aprovada.
Sofri vários bullings dos meu amigos portadores do roxinho, lembro do dia que até o atendente do pitdog (sanduicheria de rua) ficou rindo, “até eu tenho”.
Minha mudança veio ao conhecer a Nathalia Acuri e o Me Poupe, decobri que mesmo sendo Ótimo pagadora, eu era aquele tipo de pessoa que não movimentava cartões, com um score triste. (vou deixa o link)
Comecei a saga de turbinar meu score e hoje faço parte dos NuLove. :smiling_face_with_three_hearts:

Vídeo

3 curtidas

É Engraçado nós influenciarmos os pais na área das finanças. Eu mandei pro meu pai, agora ele esta ansioso pela chegada do roxinho. (quando ele viu o meu ficou babando… Rsrsrs)

4 curtidas