Sabe aquela sensação do deixa-te-contar-uma-coisa de quando você falou do Nubank pra alguém pela primeira vez? Ou aquele sentimento de não-sabia-que-um-banco-poderia-ser-assim quando você comentou com seu amigo sobre suas primeiras experiências com o Nubank?
Eu lembro muito bem. Consegui meu roxinho há 5 anos atrás, quando minha esposa me contou que existia e me indicou para o Nubank. Não por acaso estamos juntos até hoje.
A gente quer muito saber: você chegou ao Nubank por indicação de algum amigo? Lembra quem foi e qual a história?
Lembro sim!
Eu estava no trabalho em pleno intervalo do almoço, conversando com os amigos sobre cartões, anuidade, facilidades, rentabilidade, etc.
Um dos amigos disse, eu uso o cartão e a conta do Nubank, aí ele começou a falar das vantagens de ser um cliente Roxo.
Nessa época, eu tinha uma pulga atrás da orelha com o Nubank, pq já havia sido indicado 4 meses antes, porém não deu certo . Mas como aquele meu companheiro de trabalho tinha derramado tantos elogios sobre o Nubank, então resolvi tentar novamente e perguntei: .Ei amigão, tu pode me indicar? .Ele responde: Claro amigão!
Isso foi em janeiro de 2019, fui aceito já na função crédito e 14 dias após a indicação, meu Roxinho chegou em casa.
No meu caso foi na internet mesmo, já tinha visto falar sobre Nubank em alguns comentários em rede social, mas o que me fez ir a fundo para conhecer e pesquisar pelo Nubank foi meu antigo cartão começar a me cobrar anuidade.
Agora já indiquei vários, para saírem da burocracia
Eu lembro ! Estava no trabalho e vi um pessoal comentando sobre um banco sem tarifas então fiquei curioso e entrei na internet para pesquisar , Já no site do Nubank observei que era uma proposta diferenciada sem letras miúdas fiz o cadastro e no mesmo momento fui aprovado e desde então to aqui e meu banco principal rebebo meu salario pago boletos emfim por dia entro diversas vezes no APP
Aqui foi uma rede familiar, meu genro ficou sabendo , fez o cartão e mandou o convite pra minha filha.
Quando saiu os cartões deles, ela já me enviou o convite e eu pedi na hora, fui aprovado e enviei o convite para esposa e minha outra filha, todas aprovadas na hora e com um belo limite.
Já enviei o convite para uns amigos que tbm foram aprovados.
Aguardei um mês pra ver se esse banco é confiável mesmo , confirmado que era ótimo, cancelei o meu no outro banco.
Sim, fui indicado por um amigo que já tinha o cartão, na época confesso que eu não conhecia o Nubank.
Lembro que na ocasião estávamos em um churrasco e eu comentei sobre estar afim de cancelar um dos meus cartões pois estava descontente com os serviços, meu amigo me falou então sobre o Nubank, me mostrou o App, e disse que poderia fazer uma indicação, eu na hora fiquei achando que não seria aprovado, mas fiz o meu cadastro mesmo assim através da indicação dele, acabou que fui aprovado e sou um cliente satisfeito até o dia de hoje (e espero que no futuro também ).
Fiquei sabendo do Nubank ainda quando era menor de idade, por isso minha mãe foi a primeira titular do cartão aqui em casa, eu que indiquei para ela, na época que tínhamos poucas opções de anuidade zero no mercado, era só Cartão Petrobras, Saraiva e Hipercard, e ao ler bastante sobre o Nubank nos sites de tecnologia, achei melhor essa opção para ela, e fui acompanhando junto como se usava o Nubank.
Sim . Foi por uma indicação pelo Whatsapp de uma pessoa que conhecia mas mesmo assim não fui aprovada. Só depois de uns meses…o tão sonhado convite veio no meu e-mail.
No meu caso, era diferente. Fiz um serviço e eles me deviam o pagamento e, por conta da pandemia, não pude pegar meu dinheiro. Eles me pediram para abrir uma conta bancária para me transferir. E eu estava de 18 a 30 de março tentando abrir a conta, foi muito difícil por ser estrangeiro até encontrar o aplicativo nubank na play store e procurar os comentários para ver se era confiável e gostei. Fiz o download e, após vários pedidos de documentos, eles me aceitaram no dia 3 de abril. Dai foi possível receber meu dinheiro e agora já tenho um banco onde posso receber meu dinheiro depois de prestar um serviço. E gosto olhar como rende cada dia. Amo Nubank
Minha história com Nubank foi um caso de muita persistência. Hahaha…
Fui indicada pelo meu irmão e nada de ser aprovada.
Sofri vários bullings dos meu amigos portadores do roxinho, lembro do dia que até o atendente do pitdog (sanduicheria de rua) ficou rindo, “até eu tenho”.
Minha mudança veio ao conhecer a Nathalia Acuri e o Me Poupe, decobri que mesmo sendo Ótimo pagadora, eu era aquele tipo de pessoa que não movimentava cartões, com um score triste. (vou deixa o link)
Comecei a saga de turbinar meu score e hoje faço parte dos NuLove.
É Engraçado nós influenciarmos os pais na área das finanças. Eu mandei pro meu pai, agora ele esta ansioso pela chegada do roxinho. (quando ele viu o meu ficou babando… Rsrsrs)