Você acha justo o valor cobrado no rewards?

O valor eu até acho justo, mas pra quem não gasta muito, realmente não é uma opção viável. Eu acredito que para tornar o rewards mais viável para um número maior de clientes a assinatura anual poderia ter um valor menor, já que 190 por ano (15,83 por mês) não é uma vantagem muito grande quando comparada aos 19,00 por mês da assinatura mensal. Dessa forma acho que o Nubank conseguiria aumentar o número de potenciais assinantes, e estes, ainda tenderiam a permanecer por mais tempo no rewards.

2 Likes

Acho um valor justo, mas isso pensando a longo prazo. Se realmente uma pessoa consegue tirar uns 3k/mês, acho que no futuro quando tiver mais parceiros, será uma mão na roda!

3 Likes

Bom, ainda não tenho pois não tenho um custo maior que $1600,00 no cartão! :confused:
Mas para aqueles que têm um gasto superior ou igual a esse citado começa valer a pena.

Deixo um link de um vídeo do YouTube que explica bem os detalhes:

https://m.youtube.com/watch?v=75BnpnJfJd0

2 Likes

Sim , pois o nubank já não nos cobra taxas , mais do que justo cobrar para manter o programa , afinal e bem bacana .

2 Likes

É isso que eu penso. Apesar de atualmente não compensar pra mim porque não atinjo o valor mínimo da fatura que é 1600,00 por mês. Estou buscando concentrar todas as despesas no nubank . Mas quando tiver mais parceiro terei uma quantidade boa de pontos.

2 Likes

No dia que puder pagar os boletos com o crédito rasgo o limite em dois minutos e acumulo milhares de pontos.
Por enquanto só vejo como mais uma tentativa de incentivar o uso do cartão de crédito ( comprar o que não deveria e se endividar ).

2 Likes

Olha, quando foi lançado, que tinha diversas parcerias, que o abatimento de serviços era com 80 pontos, valia mais a pena, hoje em dia, só vale a pena pra quem assina o anual e gasta o que o Nubank indica

2 Likes

Isso mesmo.

1 Like

Boa noite,
acredito que seria bom também oferecer descontos na função débito. Por exemplo, 5% ou 10% de desconto em determinados parceiros ou categoria( independente do parceiro, na categoria comida por exemplo). Acho que o valor da assinatura poderia ser mais barato, por exemplo: se o valor da assinatura anual for R$ 190 ao ano, então para “apagar” esse valor seria necessário em média 19.000 pontos. Gastando-se em média R$ 1.600,00 o que dá R$ 16,00 em gasto e no ano R$ 192,00( ou 19.200 pontos). Acho que se fosse R$ 10,00 por mês seria melhor. Ou também se você pudesse gastar uma parte do valor ao invés de apagar todo também seria uma boa. É só uma opinião , espero que o Nubank faça o melhor prós clientes . :slight_smile:

Acho o Rewards caro. Já é R$190 de anuidade para você não conseguir usar em quase nada pois as categorias pedem muitos pontos. E você precisa ter uma boa renda para seus gastos renderem esses muitos pontos. Na situação que o Brasil está passando não é mais válido. Até tive que cancelar o meu. :frowning_face: