Você acha que precisamos de moderadores para tópicos repetido?

Mas aí o pessoal iria acabar mudando o nome do tópico mas ainda assim falar sobre o mesmo tem.

Uma possível solução seria colocar usuários mesmo para fazer essa administração aí mesmo, pelo caso de ser muitos posts, um NuMentor ou um NuLeader por exemplo.

6 curtidas

Porém, além deles não ler as regras, se você comenta que é tópico repetido eles vão achar ruim, então acho que isso deveria começar de nós mesmo, pesquisar o tema pra ver se já existe, se já existe da uma olhada no tópico e ver se consegue achar sua dúvida, caso não é só comentar.

3 curtidas

tô contigo e não abro kkkkk

2 curtidas

Sim, eu tento orientar, mas já tive problemas com um moleque que tinha criado um tópico repetido, sendo que ele mesmo já tinha criado um tópico do mesmo assunto anteriormente, aí não gostou da minha orientação e de quebra quis sair como coitado da história dizendo que eu estava errado e o difamando. Hoje em alguns tópicos eu até tento orientar, mas na maioria eu só sinalizo para que os moderadores tomem as medidas cabíveis e pra evitar esse tipo de atrito.

1 curtida

faço o mesmo também, já chegou a acontecer algo parecido comigo

2 curtidas

Pois é @anon79890734, pessoal não tem costume de pesquisar, é mais prático abrir outro tópico, o bom seria se ninguém visualizasse o tópico já sabendo que existe um igual.

2 curtidas

Aconteceu comigo tbm, pagou de coitado e que poderia me processar kkkkkkkk. Coitado.

1 curtida

:eyes:

1 curtida

Sim, essa é a melhor forma.

2 curtidas

Concordo totalmente. Acho que essa é a solução ideal.

1 curtida

Olha, não sei viu…já tem usuário que quer sair apagando tópico irrelevante por TOC, acho que se isso for rolar teria que ter uma seleção bem boa pra não escolher qualquer um, afinal esse poder pode subir na cabeça de quem for escolhido.

1 curtida

sim kkkkkk tem que ter isso também

1 curtida

A plataforma ainda é nova, acredito que com o tempo eles vão monitorar os posts. Por enquanto, eles devem estar deixando a gente “brincar” haha

2 curtidas

Exatamente! Infelizmente não há o bom senso por parte de todos.

2 curtidas

Já tive um tópico apagado, provando que o @anon86237421 estava certo. E outro que a comunidade marcou como spam, foi ocultado e reabilitado por um Nubanker. Diante disso, mudo minha opinião e acredito que não precisamos de moderadores de “dentro da comunidade”. Alguém “de fora” é mais adequado.

2 curtidas

Já está passando do ponto de ter moderadores.

@DCM, o triste é que são poucos adm, acho que contei uns 3 (quem mais vejo é Binho) para uma comunidade de 19k de membros, é muita coisa

2 curtidas

Não precisa!

2 curtidas