Você achou seu limite do roxinho pouco?🤑

Eu fiquei satisfeito porque o primeiro passo eu já tinha concluído, era ter o cartão, mas logo quando pude solicitei aumento.

4 curtidas

Oi, quanto tempo levou isso?

2 curtidas

Seja bem-vindo @ssbena :blush:
O primeiro aumento foi em 3 meses.
Faz 2 anos que sou cliente do nubank.

3 curtidas

Obrigado querida! Devo esperar um pouco mais então, não cheguei aos três meses ainda.

4 curtidas
2 curtidas

Bom dia pessoal.

Veio uma amiga da minha esposa aqui em casa, e ela amou o cartão roxo.
Enviei um convite pra ela e ela conseguiu!
Ela não trabalha, e não tem score.

Msm assim conseguiu, ótimo não é?

Detalhe que o limite foi 50 reias.

Ela não conhece toda a história do nubank, e questionou porque um limite tão pequeno…

A hora que ela ver que ela ganhou quase que na loteria porque conseguiu crédito, vai me agradecer infinitamente pelo convite…

:slight_smile:

5 curtidas

Olá pessoal consegui fazer o meu Nubank em setembro de 2016 como na hora de preencher os dados não pediam comprovante de renda coloquei um pouco acima do que eu recebia, consegui um limite inicial deR$ 1.440.na quela época quando se pedia limite era mais fácil pedi a primeira vez de imediato ganhei mais 600 após o primeiro pedido pediam para aguardar 40 dias não via agora desses dias passarem a cada 40 dias eles aprovavam minha solicitação e assim no final de 2017 já estava com 5.000 minha esposa tbm ela parou nos 4200 já vai completar 2 anos que não tenho aumento. E mesmo com esse limite as pessoas que eu indiquei e conseguiram o Nubank já passaram de mim.

Meu limite não é ruim mais poderia ser mais já que eles sabem nunca atrasou pagamentos e minhas indicações tbm nunca atrasaram poderia dar um crédito não é?

1 curtida

Bom, pelos comentários que andei vendo a respeito de limite, até que fui privilegiada em conseguir de início o limite de 850,00. Pra mim ainda continua sendo pouco, em vista do quanto ganho e os meus gastos mensais. Mas só tenho um mês de NuBank, então acredito que isso mude daqui uns meses.

3 curtidas