Você ainda tem conta(s) em outro(s) banco(s)?

Certeza? Eu consigo transferir pra minha poupança do BB

1 curtida

Eu tenho ainda conta na Caixa. Mas não pago tarifa. E se vc paga vai na sua agência e fala que vc quer ficar só com os serviços essenciais e não quer pagar tarifa.
Os serviços essenciais que todo banco deve dar sem cobrar tarifa são saques, depósitos 2 transferências e 2 extrato mensais e isso sem cobrar nada, só se vc passar do limite que cobra mas avulsa. Eu não uso mais que isso todo mês então faz um tempão que não pago tarifas. E economizo pelo menos 25 reais por mês

2 curtidas

A) Preciso de um banco para fazer depósitos na NuConta através do pagamento de boleto.

B) Preciso ainda de um segundo cartão de crédito, porque o meu ainda não tem um limite interessante.

C) O programa de Mimos do meu “Outro” cartão ainda é bem mais vantajoso.

:slight_smile:

1 curtida

Tenho conta em outro banco principalmente no caso de precisar sacar dinheiro ou depositar.

1 curtida

Então eu também tenho poupança no BB. Fiz a pergunta logo no início da minha Nuconta pro pessoal do chat. E eles me disseram que não …

1 curtida

@anon51326715 amigo, eu fui fazer transferência para a minha poupança hoje para teste e funcionou, será que mudou? :slight_smile:

1 curtida

Opa. Então é informação nova… Vou arriscar fazer por aqui agora

1 curtida

Alguém tem conta corrente no BB e conseguiu isenção de taxa? Pago 12,88 por mês e a gerente disse não ter como baixar mais.

Tenho essa conta ainda apenas pois minha empresa paga exclusivamente no BB por transferência ou se não em cheque.
Se bem que o @Nubank poderia fazer a função de depósito de cheque…

2 curtidas

Esta te conversando fiado, tem como zerar a tarifa sim, claro vc só fica com o basicão, como alguém já citou a cima, tinha conta no BB até pouco tempo atrás e não tinha tarifa alguma.

1 curtida

Possuo contra em outros bancos pela saque que é gratuito, isso auxilia e muito.

Hoje utilizo mais o cartão Nucredito, e a NuConta para receber algum dinheiro de amigos, pagar boletos, etc.

Claro que nos outros bancos também não pago nenhuma anuidade, ou taxa a mais…

2 curtidas

Sabem me dizer se há algum limite para TED´s ? ou são valores ilimitados? Se possuir, 500,000,00 na conta NuConta e quiser transferir vira TED para uma outra conta, seja poupança etc. Consegue fazer o TED de 500k normalmente no mesmo dia?

1 curtida

Eu tbm tenho. Até pensei em fazer portabilidade, porém n fiz ainda pq n quero misturar o que uso para pagar as contas do que estou guardado, pq se ficar junto perco o controle. Se tivesse como deixar separado o que tenho que gastar do que preciso guardar seria excelente e provavelmente n teria mais conta em outro bando. Como ainda n há essa possibilidade, continuo com a conta em outro banco para recebimento e os gastos do dia a dia e a do Nuconta para guardar e poupar.

2 curtidas

Tenho débitos em conta em virtude de relacionamento com o banco. Acabando, adeus pra ele…

1 curtida

Tenho conta no santander, bb e Itaú (Esse é poupança). Nenhum deles pago taxas, uso os serviços essenciais, já que cada banco (CC) posso fazer 4 saques a cada 30 dias, contas tudo pela nuconta. Simples assim.

1 curtida

Tenho contas em outros dois bancos. Um é porque facilita as transações e não tem taxa para saque e nem anuidade (é uma conta poupança). Já o outro é por puro comodismo, mas provavelmente vou cancelar, já que agora tenho a função débito.

1 curtida

Ainda possuo conta tradicional em outros bancos mas, a Nu conta é sensacional!!!:grin:

2 curtidas

Tenho conta em outro banco só para conseguir fazer transações entre casas de apostas desportivas, mas pra todas outras funções utilizo apenas a NuConta.

2 curtidas

Mantenho conta em outro banco porque não pago taxas e para quando preciso sacar.

3 curtidas

@Lais_Ferras, normalmente a empresa tem tipo um convênio para efetuar os pagamentos dos funcionários e quando se solicita receber o salário pela NuConta, isto ocorre através da portabilidade, ou seja, a empresa deposita o salário na conta do banco “X” e este transfere para sua NuConta. Espero ter esclarecido :wink::+1:t2:

3 curtidas

Essa portabilidade gera taxas @Patt_MS ?

2 curtidas