Você está precisando de ajuda? #COVID19

Oi meu nome é tathy. A cerca de 2 meses estou sem poder trabalhar. Tenho duas filhas e esse momento que estamos passando está bem difícil. Pois é muito frustrante como mãe não poder da o básico a os filhos. Só queria que tudo isso passa Se,para voltar tudo ao normal.

Olá , bom dia. O meu apelo é se alguém puder ajudar para que eu consiga comprar minha bombinha. Uso Seretide 50/250, Avamys , Prednisolona e Duovent por conta da asma. Meu contrato de trabalho foi suspenso e ainda não recebi a parte do governo. O Seretide aqui onde moro com o desconto do fabricante fica R$98. Tenho R$50 na conta e 6 doses( uso 2 doses por dia).
Recebo os 30% da empresa apenas dia 30.
Tenho um dinheiro investido e não tô conseguindo recuperar , pois tem prazo para retirada ( fui burra, eu sei).
Tive meu cartão clonado e está um inferno resolver tudo isso agora.
Quem puder me ajudar, prometo devolver o dinheiro no dia 30, assim que a empresa liberar a parte dela.

WhatsApp Image 2020-05-21 at 12.27.38|594x500

4 curtidas

Fui demitido em julho de 2019,em dezembro consegui um emprego no interior de MG (sou de Manaus) mas dias antes de ir pra MG, uma colega me fez uma proposta de trabalho aqui em Manaus, cobrindo a proposta de MG em 500,00 e fiquei. Dos 3500,00 acordados de salários, eu recebi 850,00 e acabei não continuando. Fiz processo seletivo na Azul, passei, aí veio o Covid19 e cancelaram as contratações. E tô sem renda. #tenso

Gostaria muito da ajuda para pagar minhas contas de água , estou com dificuldade, tenho 4 contas atrasadas e preciso comprar o essencial aqui pra casa. Mas sem limite no cartão pq usei para pagar conta de luz. Tá difícil esse isolamento. Se puder ajudar @Julian_Lopes

https://photos.app.goo.gl/N7Z7G2gixkZ8CirM6

1 curtida

Muito obriga pela ajuda. Que Deus faça prosperar cada vez mais
a tua vida. :purple_heart: @Anterson_Gregorio_Nu

5 curtidas

@Julian_Lopes como faço pra responder no privado? Não estou conseguindo

1 curtida

Te envio uma mensagem por lá e você me responde! @brand06

2 curtidas

Oi Julian. Não estou muito bem, me mudei de cidade a uns 8 meses atrás por conta qur fui chamada para um emprego. Trabalhava na area da saúde,e no meio disso tudo, eu fui infectada por covid 19 no meu ambiente de trabalho, fiquei em isolamento em casa, numa cidade que nao conheço quase nada e quase ninguém. Perdi o emprego,pois esta tendo redução do quadro de funcionários. E agora me encontro aqui desesperada,doente,sem conseguir pagar nem aluguel( nao era carteira assinada), com minha geladeira praticamente vazia,sem dinheiro para pedir até remédio, é com minha fatura nubank atrasadissima. Por favor, um pouco que me ajuda é muito para mim :pray:

NAO CONSIGO ADICIONAR A FOTO DO QR CODE…

1 curtida

@Julian_Lopes não estou conseguindo

Gostaria muito da sua ajuda, estou desempregada e sem energia em casa,sem limite no cartão pois usei para o essencial que também está faltando. Moro com minha mãe que já é de idade é doente e o único dinheiro que conseguimos é para pagar aluguel. Ficarei muito grata se puder ser ajudada de alguma forma

2 curtidas

Bom dia @jamille_brandao, espero que ajude e outras pessoas aqui possam te ajudar também. Continue priorizando o essencial como alimentação. Ligue e negocie o aluguel, certamente eles podem esperar!

3 curtidas

Muito obrigada @Julian_Lopes, você é incrível.
Que Deus possa abençoar você cada vez mais,e que permaneça assim, sendo uma das raras pessoas de coração imenso.

4 curtidas

Você é um abençoado, que Deus te use cada vez mais p abençoar essas pessoas :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

@Alaine_Luz. Espero que ajude… :wink:

4 curtidas

gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram e aqui está como prometido fiz meu exame de vista,graças a ajuda de pessoas com bom coração,como podem ver o meu grau de 11 foi para 14 e meio
Onde vou necessitar do óculos urgente pois como sabem só tenho uma visão e a outra está fraca ,essa lente e muito cara por causa do grau se alguém puder me ajudar ficarei muito grata

5 curtidas

2 curtidas

Espero que ajude @Vania3344… Boa sorte :wink:

3 curtidas

Juliana que Jesus te abençoe grandemente e te em dobro

2 curtidas

Estou precisando sou estagiário e estou em quarentena estou sem trabalhar e meus pais autônomos ,e pelo fato da pandemia o local onde trabalho está fechado .

1 curtida

Mas não sei enviar o codigo