Você está precisando de ajuda? #COVID19

Agora acho que foi! Só consegui printar com a ajuda do suporte da Nu,
e só consegui também anexar o QR Code respondendo via e-mail, porque
no navegador não apareceu a opção de colocar imagens…
Só recaptulando… Meu nome é Thiago, nome artístico Thiago Percussa.
Sou profissional liberal (músico), e como é sabido, ficamos sem
trabalho durante essa pandemia.
Dessa forma, estou me reinventando, me preparando pra fazer lives em
casa, mas para tanto, eu preciso do mínimo para transmitir nas redes
sociais.
Já tenho um celular, uma mesa de som, um PC, faltando somente o
microfone condensador, os cabos de ligação pra mandar o áudio pro
celular, e por isso eu estou pedindo ajuda aos colegas.
No dia 26/03 fiz uma cirurgia cardíaca, e no dia 06/05, tive COVID19,
ficando curado da COVID no dia 19.
E também estou lutando pra poder conseguir pagar o meu aluguel, que é
R$ 1.000,00 ao mês.
Por isso eu venho humildemente pedir a cada um que tenha condições de
me ajudar com pelo menos R$ 1,00!
Mande R$ 1,00 e mude a vida de quem tem menos privilégios que você!
Estamos numa tempestade e não no mesmo barco!
Thiago Percussa

Insta @tspercussa segue lá!

2 curtidas

Melhoras @Juliana_Aparecida_Pi,que essa fase passe logo

3 curtidas

Espero que agora vá! Segue o QR code da minha conta, 1 real de cada um fará toda diferença na minha caminhada. Estou montando um set para fazer minhas lives em casa e preciso arrecadar o aluguel de onde eu moro que não teve negociação, R$ 1.000,00.
Passei bem dizer quase dois meses hospitalizado por causa da cirurgia cardíaca e também por causa da COVID, e graças a Deus eu venci tudo! Um realzinho só gente de cada um! Agradeço ao Julian por criar este espaço maravilhoso!
sigam-me no Insta @tspercussa

1 curtida

Olá!

Como são várias pessoas postando, eu vim renovar o meu pedido aqui.
Sou profissional liberal (músico), e como todos sabem, fomos os primeiros a parar as atividades por causa da pandemia.
Por conta disso, eu venho fazendo pedidos na internet para poder atravessar esse período sem me desesperar ao extremo.
Já estou me reinventando para trabalhar em casa fazendo shows online. Mas para que isso aconteça, eu preciso terminar de comprar os equipos necessários pra fazer as lives. Falta somente o microfone condensador que não é uma coisa barata, pedestal para o microfone, os cabos pra ligar a mesa de som no celular e computador etc.
E também preciso pagar o meu aluguel, que infelizmente não teve acordo, R$ 1.000,00.
Então quem puder me ajudar, cada um com R$ 0,01, R$ 1,00, qualquer valor! eu irei ficar muito feliz!
Segue o QR Code da minha conta e que Deus Dê em dobro a cada um que vier me ajudar!

1 curtida

Queria estar com dinheiro sobrando pra te ajudar @tspercussa, mas infelizmente não é meu caso. :disappointed_relieved:
Mas desejo tudo de bom e reforço, que puder ajudar, por favor ↑

1 curtida

tamojunto! Procura no youtube meu canal e daá uma força se inscrevendo! Thiago Percussa é o único com 23 inscritos.

Fala @tspercussa, por quanto você achou esse microfone que precisa?

1 curtida

Claro!
Me inscrevo sim!

1 curtida

@julian_lopes, o mais barato foi o preço de um rim! R$ 500,00 semi novo. Tem esses da marca Tomate, mas a qualidade do áudio não será tão satisfatório, fora que esses bichos baratinho demais acaba quebrando rápido… Vou comprar usado mesmo, já tenho alguns em vista, só esperando a grana juntar.

1 curtida

Agora se você comprar um novo lacrado, aí é o preço de uma geladeira! Dependendo da marca tem por R$ 889,00, tem até de R$ 2000,00! Depende da marca. Esse que eu estou cotando nos grupos de venda de equipamentos de estúdio, é da marca tipo Sennheiser, Shure sm57, etc. Estou pesquisando ao máximo, e só com gente de SP por causa de golpes. Prefiro pegar em mãos mermo o produto.

Esse aqui é umas das ofertas que eu encontrei e que me atenderá perfeitamente, é um mic usado, mas o preço tá bão demais e ele tá na minha cidade…

1 curtida

Boa tarde a todos. Por favor preciso muito d ajuda para comprar comida pra casa tenho dois filhos bem pequenos e estou desempregada e desesperada. amanhã já não vou ter o que dar para eles.

1 curtida

Olá meus amores! :relaxed: Gostaria de trazer novidades para vocês sobre o meu pedido de ajuda que eu estou fazendo durante essa semana.
Gostaria de informar que eu consegui comprar o microfone, com o dinheiro que eu estava juntando para o aluguel do próximo mês, pois a primeira apresentação on-line eu já quero fazer no próximo dia 13, que é uma data festiva da época! Por isso eu peço a quem tiver condições, que continue me ajudando, mesmo que seja com um real cada um. Essa comunidade tem milhões de pessoas, creio que 1% irão olhar a minha situação e fazer a diferença na minha vida.
Gratidão a todos que me ajudaram até agora!:smiley_cat::heart:[quote=“Julian_Lopes, post:1, topic:188133, full:true”]
Pessoal, quem estiver passando por alguma necessidade por conta do COVID-19, seja por alguma dívida, problemas de saúde ou familiares e, estiver precisando de ajuda financeira, me conta um pouquinho da sua história e quem sabe eu consigo te ajudar com alguma contribuição (ou alguém que estiver lendo aqui também). Então publique seu relato nos comentários e adicione um print do QR code da NuConta. Importante: não divulgue o CPF e nem os dados da sua conta, apenas o código (exemplo do meu abaixo). Ficarei feliz se puder ajudar a quem realmente está precisando! :purple_heart:


[/quote]

1 curtida

Boa noite preciso muito de ajuda me chamo ana Caroline tenho 23 anos sou mae de 3 meninos um de 6 anos um de 2 anos e um bb de um ano estou passando por dificuldade financeira perdi meu emprego por conta da pantemia estamos passando por dificuldade as vezes só oque consigo pra eles comer e leite o dia todo tomando leite isso me doi muito em ver meus meninos pedir e não poder dar por favor moramos numa casinha fria dormimos todos juntos para se esquentar por conta do frio qualquer ajuda sera bem vindo desde ja agradeço vcs irão fazer a felicidade de três crianças

Oi @Anna_Karolyne!
O QR Code da sua conta não chegou, você sabe como faz o envio?

Criei minha conta hj não sei muito bem como funciona

1 curtida

Se você subir um pouco aqui no tópico, você vai ver imagens roxas, com o QR Code, é só você tirar print do que aparece no seu app do Nubank e mandar aqui.
Qualquer dúvida no envio, é só chamar!

1 curtida

Pra mim não aparece esse código de barra

2 curtidas

Uma vez na tela principal do app, basta você clicar no seu nome do lado da logo do Nubank, que o código aparecerá pra você!
Uma vez que aparecer, é só tirar print e mandar aqui.

1 curtida

Oi pessoal, passando mais uma vez pra renovar o meu apelo, já que a minha postagem fica pra trás quando surgem novas postagens…
Eu sou profissional liberal (músico) e eu estou sem trabalhar há quase 3 meses por causa dessa situação toda.
Passei por uma cirurgia cardíaca no dia 26/03, e testei positivo para a Covid19 no dia 06/05, mas graças a Deus já estou curado!
Preciso da ajuda de cada um de vocês que tenha alguma condição para que eu possa pagar o meu aluguel que irá vencer logo logo que não teve renegociação de jeito nem um, e também preciso adquirir o restante das coisas para fazer as lives em casa. Já tenho o principal que é a mesa de som, microfone, computador, faltando só umas coisinhas mínimas que são cabos, pedestal para suspender o microfone, são coisas que não é mais que R$ 100,00!
Mas o que está me tirando o sono, é o bendito aluguel, que custa R$ 1.000,00 ao mês.
Então, quem puder, quem quiser me ajudar, mesmo com R$ 0,01, R$ 1,00… qualquer valor mesmo, eu agradeço de coração. Cada moeda irá fazer a diferença na minha vida.
Deixarei uma frase para a reflexão de cada um:
“Nós não estamos no mesmo barco! Estamos na mesma tempestade, cada um em barcos diferentes. Uns estão em barcos, outros em canoas, outros em iates, e outros a deriva!”
Segue o meu QR Code pra quem se sentir com vontade de ajudar!
E aproveito para convidar a todos visitarem o meu canal e se possível, se inscrever e deixar a inscrição, pois preciso de 1000 inscritos, falta 974 pra eu chegar nos 1000 inscritos!

1 curtida