Você está precisando de ajuda? #COVID19

Gente, isso foi uma demonstração simples de amor ao próximo. Que bom seria se todos nós fôssemos capazes de ajudar o outro, mesmo que fosse com uma palavra de amor, carinho… De ajudar quem mais precisa nesse momento difícil.

Pensado nisso, eu gostaria de propôr um desafio, essa comunidade é gigantesca e cheia de pessoas de bom coração, a final de contas, fazemos parte de uma família feita para transformar o mundo, somos Nubankers!

Na minha cidade, existem muitas comunidades carentes, que faltam itens básicos de higiene pessoal e até mesmo alimentação. Acredito, sem dúvidas, que essa é uma realidade de muitos lugares do Brasil e do mundo.

Mas, eu me pergunto:

Será que não podemos fazer isso, e muito mais pelos nossos irmãos?

Com isso, gostaria de contar com a ajuda e a colaboração de todos, que assim puderem, para iniciarmos essa campanha nacional, com o propósito de arrecadarmos dinheiro para compra de alimentos e produtos de higiene pessoal.

Vale destacar que somos milhões de roxinhos espelhados pelo mundo, e com essa iniciativa podemos levar comida a mesa de milhares de pessoas nesse momento conturbado.

Respondam o que vocês acham disso e daremos início a essa campanha!!!

13 curtidas

Olá, preciso de ajuda para quitar minha fatura. Faltam 245, mas qualquer ajuda será bem recebida. E que Deus te recompense em dobro por essa linda atitude. Parabéns e obrigada.
https://photos.app.goo.gl/h1xZuYTyo4i8WUuX6

9 curtidas

Pessoal, graças a Deus estou resolvendo pagar o aluguel e comprar comida. Preocupo-me por não conseguir pagar as primeiras parcelas de um empréstimo que assumi um pouco antes do início da pandemia. Se você puder me ajudar a pagar as três primeiras parcelas, será mais fácil continuar com as restantes. Eu agradeço antecipadamente.

2 curtidas

Bom dia @oliveirajgs! Imagina, só por ter nos doado um pouco do seu tempo compartilhando esta mensagem aqui já ajuda! :purple_heart: :clap:

7 curtidas

@AndressaCosta19 Espero que ajude! :white_check_mark: :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Parabéns, pela atitude pois isso é muito difícil de se ver.
Se todos ajudassem uns ao outro o mundo seria melhor, com certeza.
E quem tiver condições de ajudar a quem precisa, faça pois Deus saberá recompensar. Nem sempre a ajuda precisa ser financeira, as vezes uma palavra reconfortante ajuda muito também.
#meuroxinho #nulove #nubank

11 curtidas

Disse tudo @Juvenice! :purple_heart:

3 curtidas

Oi bom dia meu nome é Thiago e nós últimos meses desde que começou a pandemia venho passando por muita necessidade sou autônomo e desde que começou esse fique em casa não tenho ganhado mais dinheiro e o pouco que alguns familiares estão dando não está dando nem para comer direito e fora as dividas de boletos que não param de chegar e tenho 2 filhos pequenos e torço para que todos os dias tudo volte ao normal pois não sei quanto tempo mais vou aguentar essa situaçãohttps://photos.app.goo.gl/AnPttoya6jn113kW7

3 curtidas

Bom dia @Tiago_Gouveia_Ferrei. Você precisa fazer uma “captura” da tela da sua NuConta onde aparece o código e publicar aqui. Se achar válido pode me enviar por mensagem privada. Mas a ideia é que fique público, para que outras pessoas também possam te ajudar! :slightly_smiling_face:

11 curtidas

@Tiago_Gouveia_Ferrei Você precisa fazer tipo uma foto do código, veja exemplos acima em outras postagens (uma tela roxinha). Por favor, apague as mensagens acima onde aparece o seu CPF. :neutral_face:

1 curtida

[Imagem 10.jpg]

1 curtida

Quando você for escrever aqui o próximo post (ou editar algum outro anterior), repare que na barra inferior tem como inserir uma imagem. :point_down:

5 curtidas

https://photos.app.goo.gl/AnPttoya6jn113kW7

7 curtidas

@Tiago_Gouveia_Ferrei Espero que ajude! :white_check_mark:

2 curtidas

Olá Andressa, tentarei ajudar

3 curtidas

Acho uma SUPER ideia, pode mandar aqui, que tentarei ajudar também.

3 curtidas

@Beatriz_b meus likes esgotaram! :joy: Espero que a pequena contribuição te ajude e incentive a outras pessoas também ajudarem! Isso tudo vai passar! :purple_heart:

13 curtidas

Gente, tô com um cliente meu aqui, já fiz tudo que eu podia, o nome dele é Jeso e já teve até que fechar sua mercearia, porque não conseguiu pagar o aluguel. Quem puder ajuda ele, ver se ele consegue pelo menos voltar a abrir sua mercearia. Tmj

3 curtidas

Eu fiz uma Vakinha online:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pagar-o-fies-brandon-lins-campos

5 curtidas

Bom dia pessoal, eu consegui o QR CODE da minha esposa, quem puder ajudar eu fico grato.

O meu caso está mais acima mas vou postar aqui mais uma vez:

No meu caso é um pouco diferente, não estou com problemas de saúde, porém isso está consumindo muito minha mente. Estou com uma divida que tinha regularizado antes da pandemia começar e quando eu ia me organizar para pagar em dia, a crise começou. Sou autônomo e trabalho geralmente em festas e eventos e está tudo parado, para variar o meu celular quebrou em outubro do ano passado e devido a minha divida, tive que optar por escolher acertar ela, desde então estou sem celular e não tenho nem como postar o QR code aqui.

Obrigado mais uma vez a quem puder ajudar e para quem não puder!qr code

4 curtidas