Você está precisando de ajuda? #COVID19

Boa noite pessoal, sou nova na comunidade e eu criei um tópico pedindo doações de qualquer valor pra conseguir tratar de uns cachorrinhos que estão aqui na minha rua, qualquer valor já é muito bem vindo e ajuda demais! Aqui está o tópico com o qr code da conta Aqui

1 curtida

@Julian_Lopes, que atitude linda, Deus o abençoe muito. :pray: :purple_heart:

5 curtidas

Olá! Meu nome é Laís, tenho 26 anos e por conta do COVID-19 perdi meu emprego e agora estou passando alguns apuros aqui em casa, na realidade não só eu perdi mas minha mãe também, somos em 4 pessoas em casa e estamos dependendo somente do salario mínimo do meu pai :confused:
Estamos procurando mas como moramos em cidade do interior as coisas aqui também não estão fácil. Mas o nosso real problema foi quando nossa cachorra ficou doente! Fizemos uma vakinha para ajudar com os custo mas não chegamos nem na metade :frowning: enfim aqui está o link da vakinha se quiserem ajudar: Ajuda para Kiara | Vaquinhas online
E deixarei o print do meu QR code também. Desde já obrigada pela iniciativa

:purple_heart:

3 curtidas

Sim por favor posso mostrar pra vcs não tenham ajuda de ninguém e pra completar desempregados fui fazer um empréstimo caí num golpe perd o pouco que eu tinha queria ajudar meu filho nois íamos fazer um churrasquinho parar ganhar um dinheiro mas não deu certo perd tudo agora não tenho como pagar as contas não tenho mais nada vou iloquecer não tenho qrcood mas vou deixar cl 22998974257por favor me ajudem meus dois netinhos meus três filhos des de já obrigado vou deixar cpf13234084793

Oi!!! Eu me chamo Diana e perdi meu emprego recentemente. Estou passando por muita dificuldade.
Quem puder me ajudar eu agradeço de coração!
Minha conta no NUBANK é:
Agencia: 0001
Conta: 93568476-6

1 curtida

Boa tarde!Vou ser breve já estive por aqui pedindo ajuda ,minha esposa teve uma crise de asma e quase desfaleceu sem poder respirar tive que chamar uma ambulância para poder ir a um hospital pois não tínhamos nem passagens,e ela está com um problema sério no pulmão,o SUS forneceu alguns remédios mas não todos alguém poderia me ajudar a comprar os que estão faltando?pois não temos dinheiro para nada nem para alimentos.https://photos.app.goo.gl/NgK9rKVzTm11DZGJ8 aqui está a receita dos remédios

1 curtida

Boa tarde , me chamo Lucas , estou postando aqui pois já vi que tem pessoas boas com um bom coração nessas comunidades .
Estou passando por um problema financeiro que não desejo a ninguém .
Eu fiquei desempregado por conta do Covid-19 estou procurando emprego desde então .
Por esses dias no dia 01 de Outubro minha mãe bateu em 2 veículos , ela trabalha de uber com um carro alugado que por sinal o aluguel ta em 2 mil reais de divida . Ela andou desmaiando anteriormente a batida , e acabou batendo o veiculo desmaiada , ela esta internada no momento pois estourou uma veia do cérebro (Aneurisma) esta aguardando uma cirurgia , ela esta meia desorientada ainda .
pois bem , o valor do seguro do carro ficou em 2,812,88 , conversei com a asseguradora e ele vai cobrir os 2 veiculos que ela acabou batendo mais o carro dela .
os donos dos carros que ela bateu estão me mandando mensagem e querem que nós pagamos o prejuízo , consegui o valor do seguro emprestado mas ele não cobre o guincho de um dos veículos que ela bateu e os donos estão me cobrando até a gasolina que vão gastar para levar os veículos até a seguradora .
Se alguém puder doar qualquer valor eu agradeço para eu conseguir sair dessa situação , ou me arrumar um emprego dentro de SP , atualmente moro em Osasco de Aluguel .WhatsApp Image 2020-10-08 at 14.34.10

1 curtida

Olá @Luked seja bem-vindo a Nucommunity

3 curtidas

obrigado :wink:

1 curtida

Pois estou passando por dificuldade e não sei oque faz já corri na assistência mas não me ajudaram eu só queria poder compra uns alimento e umas coisa de higiene quem poder me ajuda eu agradeço sou faxineira ganho 100 por semana que 400 por mês mas pago água força e tenho que compra ração pra minha cachorra quase nem sobra

2 curtidas

Olá, aqui é complicado.

Aconselho vc a procurar ajuda na associação comercial da sua cidade, na rádio local, postar em grupos do facebook do seu bairro ou da sua cidade.

Enfim, procurar ajuda localmente. Aqui na minha cidade sempre que alguém passa por uma grande dificuldade e solicita ajuda em grupos do facebook ou whatsapp, o pessoal divulga na rádio e pede doações. Rapidamente eles conseguem ajuda.

5 curtidas

Olá @Ingrid_leal_carlos seja bem vinda a comunidade.

Da uma olhada nesse tópico que o @Julian_Lopes criou, não sei se ainda está aberto mas pode te ajudar!!

5 curtidas

Olá @Ingrid_leal_carlos seja bem-vinda a Nucommunity, boa sorte

1 curtida

Eu tbm fui, mas logo Deus vai lhe ajudar e eu também o bom é ter uma reserva de urgência :smiling_face_with_three_hearts: foi o que eu fiz guarde dinheiro para um apuro e emergência.
Fica em paz :peace_symbol:.
Vai dar tudo certo :blush:

1 curtida

Ola pessoa to necessitando muito de una. Ajuda. Num exame… .pk minha gestacao e de risco. I por conta estou sem condicoes. Se puderem mim ajuda. Ficarei grata deus abencoe

1 curtida

venho pedir ajuda de 200$ para compra de alimentos e remedios.
antes da pandemia trabalhava de babá de diarista, pois já taav desempregada.
mas infelizmente sofri um aborto espontaneo ( so soube quando perdi) e não consegui mais trabalhar, muitas dores. vendi o pouco que tinha ,pois so moro em 2 comodos e nem moveis tenho, tudo que pude vende para comprar alimentos e fazer exames porque não consegui pelo sus, por isso venho pedir que quem poder me ajuda, erei muito grata, ou quem for de Ananindeua-PA e poder me dar alimentos ou roupas e calçado ( pois não tenho nem se for pra uma entrevista) serve muito, pra quem não tem nada qualquer coisa serve.
meu pix: lituania.meireles@gmail.com
não conseguir responder no post do @Julian_Lopes

1 curtida

venho pedir ajuda de 200$ para compra de alimentos e remedios.
antes da pandemia trabalhava de babá de diarista, pois já taav desempregada.
mas infelizmente sofri um aborto espontaneo ( so soube quando perdi) e não consegui mais trabalhar, muitas dores. vendi o pouco que tinha ,pois so moro em 2 comodos e nem moveis tenho, tudo que pude vende para comprar alimentos e fazer exames porque não consegui pelo sus, por isso venho pedir que quem poder me ajuda, erei muito grata, ou quem for de Ananindeua-PA e poder me dar alimentos ou roupas e calçado ( pois não tenho nem se for pra uma entrevista) serve muito, pra quem não tem nada qualquer coisa serve.
meu pix: lituania.meireles@gmail.com
não conseguir responder no post do @Julian_Lopes

1 curtida

Estou desempregada tenho três filhos, moro de aluguel e estou com aluguel atrasado, água e Luz para cortar. O pouco que puderem contribuir já me ajudaria e muito. Desde já agradeço muito :pray:t2: @Julian_Lopes

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Boa tarde, meu nome é Bruna. Tenho comércio e estes últimos meses tem sido bem complicados, já estou a quase dois meses sem conseguir pagar água, luz já estou quase na terceira parcela em atraso do meu financeiro do imóvel, vencendo a terceira imóvel pode ir a leilão. Se puderem me ajudar com qualquer valor, vou ser muito grata. @Julian_Lopes Bom dia, tudo bem ?

Meu PIX 02995184005

@Luciana_Keller Oi eu não tenho condições no momento mas irei ajudar vc em orações tá bom pra que as portas venham se abrirem em sua vida

1 curtida