Você está precisando de ajuda? #COVID19

Muito obrigada pela ajuda. Queira Deus que eu consiga algo.

Boa noite @Cassia_Telles. Pelo seu número de fone, você deve ser de Salvador Ba ou região. Tenta procurar ajuda por aí, amigos, parentes.

1 curtida

A pandemia fez muitos sonhos pararem e também revelou muitas portas que se tocadas se abrirão . Eu assim como muitos, passamos por situações bem constrangedoras como ver contas se transformarem em dívidas.

Problemas, tenho muitos, muitos mesmos e ligados a um processo de saúde, mas que não irei me expor aqui.

Estou respondendo sua publicação apenas para pedir que suas terras sejam ampliadas, alargadas rendendo assim para você infinitas bençoas e que você receba em dobro tudo que você fizer por alguém.

Que sua prosperidade alcance os céus

Abraços fraternos

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Estou precisando de ajuda urgente estou com várias contas atrasadas, minha luz e água vão ser cortadas esse mês estou desempregado que puder me ajudar vou agradecer de coração.

Boa noite! Perdi um familiar muito querido! Meu tio paddrinho e compadre! Gostaria de uma ajuda para a família! Pois o mesmo deixou duas filhas e a esposa! Eu não tenho condições de ajudar no momento pois pra mim também falta! :sweat: Obrigado pois qualquer ajuda será bem vinda

httpss://nubank.com.br/pagar/2pa83/TrVp2SjmXr

Bom dia gente, estou aqui pedindo qualquer tipo de ajuda para que eu possa me alimentar, estou dias sem comer, com principio de anemia e perdi 8kg em duas semanas, ultima coisa que comi, foram 2 miojos pq uma amiga me transferiu por pix, quem puder ajudar com qualquer doaçao ou qualquer coisa fale comigo POR FAVOR.
Meu PIX é : 144.621.207-60(picpay)

48d5d34f-e970-4cb0-bc41-89407d70f329 (nubank)

3 curtidas

Fala guerreiro, suave?

Seguinte, eu não sou de passar dinheiro assim nem nada pq sou muito desconfiado, mas já passei necessidade e sei como é tenso… Cê quer conversar comigo pelo inbox do nubank ou quer contar um pouco mais da trajetória aqui mesmo, não me importo em ajudar!

3 curtidas

Bom dia gente, estou aqui pedindo qualquer tipo de ajuda para que eu possa me alimentar, estou dias sem comer, com principio de anemia e perdi 8kg em duas semanas, ultima coisa que comi, foram 2 miojos pq uma amiga me transferiu por pix, quem puder ajudar com qualquer doaçao ou qualquer coisa fale comigo POR FAVOR.
Meu PIX é : 144.621.207-60(picpay)

48d5d34f-e970-4cb0-bc41-89407d70f329 (nubank)

1 curtida

Boa noite preciso muito de ajuda para fazer uma cesta básica para uma família que está precisando … O marido dela com a pandemia perdeu o emprego que tinha acabado de conseguir, eles t quatro crianças e moram de aluguel…

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Boa noite estou precisando muito de ajuda
No momento estou dezinpregado
e nao sei mas o que fazer
Estou dezisperado
Pofavor compatilhe com seu amigo
e que tou no coraçao de cada um e que eles recebao em dobro pesso qual quer contia po favorisiert
Meeu pix
56ac57d7-dbaa-4bb4-ad09-1853154d0618

Olá, estou desempregado, peço ajuda de qualquer valor.
Agradeço imensamente a todos que puderem me ajudar.
Não estou conseguindo emprego, mas creio que irei conseguir um novo emprego.
Vou deixar meu pix (89)994330212 para quem puder me ajudar.
Não conseguir colar o print da nuconta.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda.

Oi moço, tudo bem? Eu estava procurando como conseguiria ajuda financeira e achei você. Não sei se você ainda está fazendo isso mas irei contar o motivo que eu estou precisando de ajuda.
A ajuda em si não é pra mim diretamente, é pra minha sobrinha. Ela tem dois anos e foi diagnosticada com espectro autista, os médicos falaram que era para os pais correrem para começar o tratamento pois ela poderia perder as habilidades que já tem. Entretanto todos os tratamentos são caros, o SUS está com uma fila enorme e não sabemos o que fazer mais. Cancelei minha pós para que o dinheiro fosse pra eles mas mesmo assim não é o suficiente. Os pais conseguiram um desconto bom na clínica, mas só a mãe está trabalhando agora, o pai (meu irmão), está desempregado. Eu também estou, por isso não estou tendo condições de ajudar. Por isso se você puder me ajudar ou alguém, deixarei meu pix aqui caso alguém queira ajudar. Meu pix é no nubank é nuellefb@gmail.com, não consegui colocar o QR Code aqui. Desde já, obrigada a todos que puderem ajudar.

@Julian_Lopes se vc pudesse me ajudar estou desempregado 6 meses e pra piorar sofri uma fratura no pe e estou em recuperação,estou com uma divida com o carro no mecânico se podesse me ajudar seria muito grato a vc pela essa bela atitude,e que Deus te de em dobro por todos que vc ja ajudou aki amigo💜

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Pague Wagner rodrigues @Julian_Lopes

Olá amigos meu nome é Silvania ,estou precisando de ajuda pois estou sem trabalhar sou artesã ,como só tenho uma visão sou diabético e não recebo benefício algum ,estou necessitando de ajuda pois estou com covid e preciso de ajuda para as necessidades básica da casa pois pago aluguel e preciso de uma cesta se alguém puder me ajuda agradeço muito

Olá bom dia. Posta nesse tópico que já existe aqui na comunidade.

3 curtidas

Olá!
Amei a iniciativa e gostaria de deixar meu pedido aqui também.
Me chamo Deiner, estou desempregado desde 2015 por falta de oportunidade, e pra melhorar meu currículo corri atrás dos meus estudos. Consegui uma bolsa Integral pra Direito e estou indo pro 3° período de curso. Tudo com ajuda de familiares.

Minha esposa e eu acabamos de ter um filho que completou 3 meses, e por conta da pandemia e gravidez nem mesmo ela pode continuar trabalhando como cabeleireira. Hoje em busca de oportunidade ainda, me dedico a conseguir terminar meus estudos e dignificar a sobrevivência da minha família. Queria ajuda para poder custear meus gastos com estudos, como transporte e material. Tentei comprar um tablet para poder estudar mas não consegui. Quem puder me ajudar, eu serei infinitamente grato!

Minha esposa, meu filho e eu vivemos hoje com ajuda de minha mãe, mas se Deus quiser ao final do curso conseguirei retribuir a ela e minha esposa todo o esforço.

Olá estou desempregada, queria uma ajuda esse mês só para garantir o básico pra gente comer aqui em casa. Pq meu pai arrumou um serviço agora e só recebe final do mês, aí até lá a gente fica sem nada. Não conseguir acessar o QR code da minha conta.:persevere: