Você está precisando de ajuda? #COVID19

Ooi, to precisando de ajuda… vou te explicar a situação, tenho 19 anos sou noiva e estou gravida, estava morando em casa de sogra porem nao da certo e acabou que fui expulsa praticamente, ai agora voltei pra casa da minha mae e preciso juntar um dinheiro pra fazer pelo menos um quarto pra ficar com minha filha q ta pra nascer mes que vem ou julho, to passando uma luta :sleepy:ai estou longe do meu noivo pois nao tem espaço aqui pra ele, e nem pra mim direito… e isso ta me afetando muitoooo mesmo. Vc pode me ajudar ? Divulgando isso se cada um mandar um pix de 1,00 ja sou grata serio, to chorando todo dia, nao sei como nao perdi minha filha ainda! Meu noivo trabalha mas o dinheiro ta indo pra exame e remedio . Nao tem como entrar no aluguel e passar fome, me ajuda por favor, meu pix 24988291545

Estou desempregada tem duas semanas sou mãe solteira eu não tenho ajuda nenhuma não tenho nem meu pai e nem minha mãe creio minha filha sozinha de 2 aninhos estamos passando por dificuldade para poder comer estou desesperada não sei mais o que que eu faço todo dia eu choro pedindo a Deus que eu consigo uma ajuda aí é contrei esse site espero Julian que você possa me ajudar tem dias que eu não como deixo de comer para poder dar minha filha fralda leite dela já está acabando mantimento tenho completamente nada sei que há esperança é a última que morre sei que a união faz a força e espero que você possa me ajudar te peço de todo coração e serei muito grata pela sua ajuda

Oi bom dia me chamo Letícia sua mãe solteira tenho minha filha de 2 anos não tenho ajuda nenhuma perdi meu trabalho tem três semanas não tenho mais meu pai nem minha mãe eu e minha filha estamos passando por dificuldade para comer tem dia que eu nem como para poder dar ela tem dias que chora desesperada por estar passando por isso fralda e leite dela tá acabando mantimento não tem completamente mar nada é desesperado ver sua filhinha pedido algo que você não poder da fui encontrei este site julian espero que você possa me ajudar sei que a união faz a força e que tem muita pessoa de bom coração tão esperança que eu vou conseguir uma ajuda pode ser qualquer valor só preciso fazer uma compra mata nossa fome se você me ajudar serei muito grata

Boa tarde meu nome é ingrid
Moro em uma casa com 10 pessoas onde a única renda é da minha avó , revendo lingeries de um rapaz , mais esse mês gastei um pouco mais que meu lucro para por as coisas dentro de casa , gostaria de pedir qualquer ajuda , pesso limite na nubenk mais eles não me dão , acho que é por conta do meu escore , mais tá bom …

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Ola tudo bem,

Meu nome é Daniela, sou mãe de 2 crianças incríveis, atualmente estou trabalhando, e sou acadêmica em psicológia (bolsa parcial), por conta dos casos do covid terem aumentado aqui na minha região, foi baixado o valor da cesta dos funcionários e não recebemos mais PL e nem comissão, e eu atualmente estou me vendo cada vez mais endividada, sem contar que a energia a cada mês que passa vai ficando mais cara, no entanto estão para virem cortar minha energia, pq mês passado não pude pagar a energia e nem muito menos este mês.
E também no supermercado os valores de insumos aumentaram drasticamente,. Tem dias que não suporto mais por tantos problemas, e choro muito, e a cada mês que passa vou optando por comprar cada vez só o necessário para viver.
Como eu falei anteriormente, sou mãe solteira, sustento meus dois filhos e eu, sozinha, não tenho residência propria, pago aluguel, e estou sofrendo com as dividas, e de não poder oferecer um lugar melhor e nem muito menos uma alimentação adequada para meus filhos. E o outro problema é a faculdade, que já estou com 2 parcelas em atraso. Sinceramente, minha vida só está indo a pior, e não sei mais o que fazer,
Se caso puder me ajudar, estarei no aguardo.

Estou tentando reabrir minha loja online de blusas @cropped_bakana
O dinheiro dos pedidos tive que usar pra comprar gás e fazer feira .
Quem puder me ajudar com qualquer valor
Agradeço.
Deus abençoe

Olá boa noite, estou necessitando de uma ajuda, meu esposo se acidentou, está com o pé quebrado, ele é porteiro, e eu sou manicure, devido a PANDEMIA não estou fazendo unhas, pois sou diabética e tenho pressão alta, e agora meu esposo está aguardando o INSS chamar, infelizmente não vão pagar todo o salário dele, e nem o vale transporte a empresa irá dar, eu vendia para inteirar o aluguel, crio uma neta, sem ajuda dos pães, preciso muito de uma ajuda, infelizmente, eu não esperava que ele ia subir em uma escada no trabalho a escada ia quebrar e ele cair, e se quebrar desse jeito, estou desesperada pago 800 reais de aluguel estou com a luz e água atrasada. Desespero e terrível, já agradeço muito mas muito, a você. Que Deus te honrre cada dia mais. Olha já corri para todo lado, e não
consigo ajuda pix no itau 11 955504212

necessitando de uma ajuda, meu esposo se acidentou, está com o pé quebrado, ele é porteiro, e eu sou manicure, devido a PANDEMIA não estou fazendo unhas, pois sou diabética e tenho pressão alta, e agora meu esposo está aguardando o INSS chamar, infelizmente não vão pagar todo o salário dele, e nem o vale transporte a empresa irá dar, eu vendia para inteirar o aluguel, crio uma neta, sem ajuda dos pães, preciso muito de uma ajuda, infelizmente, eu não esperava que ele ia subir em uma escada no trabalho a escada ia quebrar e ele cair, e se quebrar desse jeito, estou desesperada pago 800 reais de aluguel estou com a luz e água atrasada. Desespero e terrível, já agradeço muito mas muito, a você. Que Deus te honrre cada dia mais, Olha já corri para todo lado, e não consigo ajuda, eu tenho cartão nubank, estou em Pânico porque fiz uma compra e tenho que pagar, estou pedindo socorro. Que Deus tenha misericórdia de nós. Tenho pix no Itaú 11955504212

Boa noite @H.PRODUCOOES_Consuel. Eita que situação você deve tá passando heim, muito triste.

Só uma dica pra você. Caso esse pix aí for CPF não expõe aqui na comunidade não, por que aqui é público. Tenta colocar uma outra informação.

1 curtida

Oi boa noite, e agora para apagar? Obrigada Kleber Deus abençoe por me dar essa dica

Só vc clicar na canetinha abaixo da mensagem que vc escreveu, que você consegue excluir seu CPF. Aí você pode colocar um QR code

O código fica no cartão ?

Na sua conta Nubank tem QR code

1 curtida

Não consegui, no app nubank disseram que só tem Ted :frowning: eu tenho do Itaú, mas não vi aonde por o a imagem do código QR

Faz uma chave aleatoria do pix no Nubank entao e posta aqui no lugar do seu cpf.

1 curtida

necessitando de uma ajuda, meu esposo se acidentou, está com o pé quebrado E irá fazer cirurgia , ele é porteiro, e eu sou manicure, devido a PANDEMIA não estou fazendo unhas, pois sou diabética e tenho pressão alta, e agora meu esposo está aguardando o INSS chamar, infelizmente não vão pagar todo o salário dele, e nem o vale transporte a empresa irá dar, eu vendia para inteirar o aluguel, crio uma neta, sem ajuda dos pães, preciso muito de uma ajuda, infelizmente, eu não esperava que ele ia subir em uma escada no trabalho a escada ia quebrar e ele cair, e se quebrar desse jeito, estou desesperada pago 800 reais de aluguel estou com a luz e água atrasada. Desespero e terrível, já agradeço muito mas muito, a você. Que Deus te honrre cada dia mais, eu tenho o pix do Itaú meu Zap 1195504212. Olha já corri para todo lado, e não consigo ajuda, fiz uma compra no cartão nubank, estou preocupada, fiz antes do acidente do marido

necessitando de uma ajuda, meu esposo se acidentou, está com o pé quebrado, ele é porteiro, e eu sou manicure, devido a PANDEMIA não estou fazendo unhas, pois sou diabética e tenho pressão alta, e agora meu esposo está aguardando o INSS chamar, infelizmente não vão pagar todo o salário dele, e nem o vale transporte a empresa irá dar, eu vendia para inteirar o aluguel, crio uma neta, sem ajuda dos pães, preciso muito de uma ajuda, infelizmente, eu não esperava que ele ia subir em uma escada no trabalho a escada ia quebrar e ele cair, e se quebrar desse jeito, estou desesperada pago 800 reais de aluguel estou com a luz e água atrasada. Desespero e terrível, já agradeço muito mas muito, a você. Que Deus te honrre cada dia mais, eu tenho o pix do Itaú 11685693890. Olha já corri para todo lado, e não consigo ajuda, fiz uma compra no cartão nubank, antes do meu marido se acidentar estou em Pânico. Não posso deixar de pagar socorro SOCORRO, PEÇO AJUDA

Meu caro amigo , como Deus se alegra dessa
Generosidade, que site lindo e abençoado, não importa o valor, cada
Um ajuda como pode, Deus te abençoe a cada segundo, por essa atitude, sei que hj não posso ajudar, mas tenho certeza que um dia sairei do aluguel e vou poder ajudar também, guardei esse site no meu coração e nas minhas orações estará sempre presente, acredite Deus vai lhe honrrar muito, e se prepare para
Receber algo das mãos de Deus, algo que seu coração anseia a muito tempo, o contrato será assinado, ainda esse ano. Pode receber é de Deus.

estou precisando muito de ajuda estou desesperada,pois trabalhava de faxineira tive que parar por conta da pandemia pq sou grupo de risco tenho pressão alta e bronquite e depressão que com tudo que estiu passando ficou muito pior tenho medo até de sair na porta de casa.mru filho perdeu emprego tenho dois netinhos pequenos que moram comigo minha filha desempregada estamos passando muita nesecidade pra comer ,as contas atrasadas com ordem de corte .
tenho vontade de desistir de tudo estou muito desesperada não tenho nem gas.
a igreja que me doou alguns alimentos .
pelo amor de Deus me ajuda me ajuda obrigado.Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

Bom dia , já fiz duas postagem e vou postar outra vez, ainda não estou sabendo das regras da comunidade, se eu errar pode me chamar atenção…
necessitando de uma ajuda, meu esposo se acidentou, está com o pé quebrado, ele é porteiro, e eu sou manicure, devido a PANDEMIA não estou fazendo unhas, pois sou diabética e tenho pressão alta, e agora meu esposo está aguardando o INSS chamar, infelizmente não vão pagar todo o salário dele, e nem o vale transporte a empresa irá dar, eu vendia para inteirar o aluguel, crio uma neta, sem ajuda dos pães, preciso muito de uma ajuda, infelizmente, eu não esperava que ele ia subir em uma escada no trabalho a escada ia quebrar e ele cair, e se quebrar desse jeito, estou desesperada pago 800 reais de aluguel estou com a luz e água atrasada. Desespero e terrível, já agradeço muito mas muito, a você. Que Deus te honrre cada dia mais, Olha já corri para todo lado, e não consigo ajuda, eu tenho cartão nubank, estou em Pânico porque fiz uma compra e tenho que pagar, estou pedindo socorro. Que Deus tenha misericórdia de nós. Tenho pix no Itaú 11685693890