Você está satisfeito com o seu limite atual?

Mal do ser humano de sempre querer mais, mas sei lá, no meu ponto de vista meu limite atende bem no que estou precisando no momento sim

5 curtidas

Já me fez falta um limite UM pouco maior mas agora estou satisfeito mas sempre bom ter uma válvula de scape

3 curtidas

É o único motivo por eu ter 2 cartões, no outro tenho muito mais limite que o do nubank.

5 curtidas

Nao :frowning: Queria aumentar! Ja tentei algumas vezes mas sem sucesso… Voltando pro Brasil agora vou ativar o recebimento de salario na Nuconta, acho que pode ajudar a eles melhorarem meu limite

2 curtidas

Meu limite é de apenas 500, quase um ano e até agora nada de aumento!

1 curtida

Usem todo seu limite, paguem antecipado, usem novamente, utilizem a nuconta…O nubank vai perceber que o seu limite atual é muito baixo e quando solicitar o aumento eles darão, tenta ir pedindo aos poucos :wink:

Nesse link @ronei.vni dá algumas dicas que podem ajudar

2 curtidas

Sim. Poderia ser maior, mas o que tenho já me atende. :grinning:

1 curtida

no Nubank estou infeliz com meu limite mas muito satisfeito como cliente, ontem mesmo me disseram que sou um ótimo cliente, tenho um limite bom e satisfeito com ele no Banco Inter, porém la eu comecei primeiro

4 curtidas

Sim, eu estou satisfeito.

Inclusive liberaram um limite pra mim maior do que eu tinha no outro banco, que tinha conta há muito mais tempo.

2 curtidas

Sim. Eles tem aumentado regularmente e o valor é suficiente pra mim.

1 curtida

Sim, afinal quanto mais se tem mais se gasta, né? rs

2 curtidas

Isso é uma coisa muito bacana que já ouvi mta gente comentar sobre, NUBANK MELHOR BANCO PORQUE SIM :purple_heart:

1 curtida

Não estou satisfeito

1 curtida

Sim, estou satisfeito.

1 curtida

Sim. E não esqueça que não é saudável passar tudo no crédito, tem q ter cuidado.

1 curtida

No momento estou satisfeito, meu limite mais que dobrou nos últimos 3 meses.

3 curtidas

O meu poderia ser um pouco maior, queria alocar outras coisas que utilizo no dia a dia que infelizmente são valores altos e se eu alocar, irá pegar todo o limite

1 curtida

Estou bem satisfeito

3 curtidas

Não estou, porém preciso que ele aumente, sempre faço gasto de uns 80 a 90% do limite total, sempre pago adiantado e faz uns 02 anos que não tenho aumento.

3 curtidas

Eu passo praticamente tudo no crédito independente do valor e não tenho problemas com isso.

O grande vilão não é o cartão de crédito, e sim o mal hábito das pessoas.

6 curtidas