Você foi aprovado (a) na primeira tentativa?

Olá, @Angeldjesus , tudo bem com vc?
Eu fui aprovado na primeira tentativa, mas não imediatamente. Tive que esperar o período indicado no e-mail e, um dia, sem que eu nem estivesse esperando, recebi a maravilhosa notícia do Nu que eu havia sido aprovado.
Quanto aos critérios de aprovação, realmente, nós não conhecemos ainda todos os critérios de análise do Nubank. Mas sabemos como instituições financeiras podem tentar decifrar o perfil do cliente a fim de avaliar a liberação de crédito. Por exemplo, alguém que utilizou ou realizou qualquer demanda por mais crédito no mercado pode ter seu score diminuído por um tempo para fins de atualização do perfil, tendo em vista que um novo produto está sendo utilizado ou foi incrementado para o CPF em questão. Além disso, o Nubank tende a considerar o score aliado ao histórico financeiro do usuário - facilitado caso o usuário tenha ativado o cadastro positivo -, as movimentações financeiras - inclusive com a utilização de produtos da concorrência -, receita mensal, entre outros pontos. Ter uma Nuconta facilita no quesito perfil, haja vista que o Nubank terá a disposição informações próprias com relação a sua movimentação financeira.
Esse tópico tenta sanar um pouco das dúvidas apresentadas neste fórum lindo :purple_heart: : Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona?
Abraço!