Você foi aprovado (a) na primeira tentativa?

Fui de primeira, na verdade até me surpreendi pois o processo foi super rápido

2 curtidas

Fui aprovado de primeira, nem acreditei. Fiquei muito feliz

1 curtida

Até hoje não fui aprovado, então com certeza não é na primeira vou esperar até o fim de julho pra tentar denovo, e quem sabe

1 curtida

Eu tentei, após três dias me avisaram por e-mail que eu fui aceito para me ajudar ao Nubank.

1 curtida

Eu também fui aprovado na primeira tentativa e a resposta foi bem rápida.

3 curtidas

Na primeira vez que tentei fui negado, e depois de quase um ano eles me mandaram um convite

2 curtidas

Sim, foi no primeiro ano então não haviam muitos interessados

1 curtida

Fui aprovado na primeira, e não usei convite.

1 curtida

Sim, foi uma surpresa agradável, adoro meu roxinho

2 curtidas

Sim :wink:

2 curtidas

Foi de 1ª, mas no cadastro dava uns bugs. Acho que eles acabam usando dados de crédito adquiridos de outras instituições financeiras. É comum acontecer, só não é “legal”.

1 curtida

Na primeira :purple_heart:

1 curtida

Eu fui na segunda tentativa, com um score de 539, mas tem gente que tá tentando há 2 anos e não consegue, mesmo tendo score alto. Os critérios de avaliação do Nubank são, completamente diferentes, de qualquer outra instituição financeira. Dá uma olha no blog que tem uma boa explicação lá.

2 curtidas

sim na primeira tentaviva,não tive nenhum problema para dar meus dados, foi bem direto e intuitivo.

1 curtida

Bem-vindo @pvictor239

obrigado @Mr.Xis

1 curtida

Até hoje não fui aprovado, quase dois anos já, tentando

1 curtida

Solicitei num domingo… mídia seguinte já está aprovado e na semana seguinte já estava com o cartão na mão… muito rápido!

1 curtida

Sim, na primeira tentativa e em menos de 24h.
Não fui indicado por ninguém, e nem estava muito esperançoso.
Foi uma surpresa.

1 curtida

Demorei umas 3/4 tentativas até ser aprovado. Não sei bem o critério, mas foi logo depois que eu abri minha Nuconta e fiz um depósito lá

1 curtida