Você foi aprovado (a) na primeira tentativa?

Eu ainda tô na luta do cartão de crédito, mas recebi o debito. Meu pai criou a conta e teve cartão aprovado em menos de 1 hora, hahaha.

1 curtida

Fui aprovado na primeira tentativa e imediatamente sem nem mesmo ter convite.

1 curtida

Fui aprovada de primeira, em 2016, e não estava nem empregada.

2 curtidas

Foi há muito tempo, foram várias tentativas, não lembro quantas foi, mas não desisti e consegui ser aprovada.

2 curtidas

Eu fui. Já faz um ano e pouco, e pelo que venho percebendo , quem junta teve um cartão de crédito antes pode ser mais fácil de conseguir

2 curtidas

Nope! E ainda nem tenho o cartão de crédito. Mas na NuConta foi de primeira. kkkkkkkk

1 curtida

Se você foi aprovado de primeira, ou aprovado de qualquer maneira, você é privilegiado SIM :rofl:

1 curtida

Na primeira tentativa e depois de 8 meses me deram um aumento de crédito

1 curtida

Não, gostaria muito de ser aprovado com o cartão de credito.

1 curtida

Sim, de primeira! Muito simples, fácil e rápido :grin:

1 curtida

Fui aprovada na primeira tentativa sim, logo no dia seguinte em que fiz meu cadastro.

1 curtida

Na segunda tentativa

1 curtida

Consegui de primeira…fui indicado por um amigo meu que já utilizava por um bom tempo então acabou sendo rapidinho…mês retrasado indiquei dois irmãos meus e ambos conseguiram de primeira também…

1 curtida

Sim…nem acreditei…rsrsrs

1 curtida

first try :purple_heart::heart_eyes:

1 curtida

O meu foi aprovado de de primeira kk quase não acreditei. está previsto pra chegaar dia 17:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seja bem-vindo, @Jorge_Henrique! Queria ter tido a sua sorte. Ainda não consegui o de crédito.

1 curtida

não, demorei 3 vezes eu acho

2 curtidas

Tudo foi muito rápido. Tudo no mesmo dia. Convite, aceite, mandar os dados. Mas fui convidada lá em 2015. Muita gente ainda nem sabia o que era o Nubank, eu inclusive.

2 curtidas

Recebi o meu de débito essa semana, mas ainda sem a função de crédito. Não tenho o que reclamar da Nubank.

2 curtidas