Você gostaria de poder investir no Tesouro Direto pelo Nubank?

Desejo muito que isso aconteça! E vocês?

39 Likes

Gostaria mesmo de entender como fazer isso. =)

8 Likes

Sim, gostaria muito dessa ideia.

3 Likes

SIM MUITO! Eu já tenho conta em uma corretora de investimento mas como não é muito achei melhor render os 100% do cdi mesmo… até acumular.

6 Likes

Seria uma ótima desde que não tivesse taxas. Vamos ver o que acontece!

6 Likes

Isso. Sem taxas. E com a comunidade do @Nubank seria ideal para dar dicas de como investir e quais os melhores títulos. :purple_heart: Esperando anciosamente para que isso aconteça. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 Likes

Gostaria e muito, aprender sobre investimento seria ótimo !

4 Likes

Sim.Seria top de +.Agora tem der algo muito bem estruturado.#CorretoraNu

3 Likes

Como fazer para investir ???

3 Likes

Para investir é necessário criar conta em alguma corretora (no site do Tesouro Direto informa quais são), o ideal seria poder investir pelo @Nubank atraves do próprio app.

4 Likes

Com certeza seria ótimo! E não só a possibilidade de investir no Tesouro Direto, mas também poderiam criar o “NuBroker”, um home broker completo para podermos negociar ações, fundos imobiliários, ETFs, etc! :money_mouth_face:

6 Likes

Seria muito bom mesmo. Eu por exemplo já invisto (60,00), mudar pra um banco simplificados muito a minha vida

4 Likes

Seria ideal! #CorretoraNu :purple_heart:

4 Likes

Aguardando esse sonho se tornar realidade…

2 Likes

Quero muito! Todos os tópicos relacionados à isso irei apoiar.

A vida em corretoras ainda é muito complexa e difícil de confiar o dinheiro. Hoje em dia só confio na @nubank com o meu dinheiro .

2 Likes

Pra isso acontecer acredito q o @Nubank precise virar uma corretora

3 Likes

Gostaria muito, seria muito melhor manter tudo no mesmo lugar, fora que investindo pelo Nu a gente teria certeza de não estar sendo passado pra trás com taxinhas… vem pra gente #CorretoraNu

1 Like

Exato. Existem várias ideias bacanas para o Nubank implementar, mas é sempre bom pensar na natureza jurídica das coisas…

1 Like

Exato, mas é um passo a se pensar, os grandes bancos possuem corretoras e oferecem este serviço dentro dos próprios aplicativos.

1 Like

Sim, seria muito legal se eles conseguissem isso sem mudar a filosofia atual.

1 Like