Você gostaria de poder investir no Tesouro Direto pelo Nubank?

Sim, nossa que idéia boa🤩

1 Curtida

Sou apoiador da #CorretoraNu…Pq não???

3 Curtidas

Eu quero ver essa revolução nesse mercado financeiro/bancário.

1 Curtida

Com certeza!
E não só no Tesouro Direto, mas outros produtos de renda fixa e variável!

1 Curtida

Também gostaria dessa função e dou apoio ao @RenatoDalPra seria ótimo se tivesse vários tipos de investimento

3 Curtidas

Inclusive criei um tópico sobre a possibilidade de ter a Nathalia Arcuri na equipe do @nubank

1 Curtida

Seria muito bom se isso fosse disponibilizado pelo nubank :heart_eyes:

1 Curtida

Assim, se for somente investimentos no Tesouro Selic (o que liquidez diária que não precisa deixar o dinheiro até o vencimento do título), eu não acho que vale a pena. Nem em termos de rendimento, muito menos em liquidez.

Comentei sobre isso aqui:

Agora se for o Teosouro IPCA (o “tesouro inflação”) eu acharia bem legal.

1 Curtida

Eu não vejo necessidade para isso…

Na Nuconta já possui aplicação automática que rende 100% do CDI.

Agora, se você quer aplicar por longo prazo, por exemplo Tesouro IPCA e afins, melhor criar conta numa corretora, além de ter acesso a outras aplicações mais interessantes.

1 Curtida

A cereja do bolo que falta pro Nu é a possibilidade de investir, mesmo que fosse somente em renda fixa já seria um grande começo.

1 Curtida

Sim gostaria, mas antes disso, gostaria de aprender como investir no tesouro direto, e gostaria de saber se ele é mais rentável que todos os investimentos de renda fixa dos bancos digitais da atualidade.

3 Curtidas

Erica, dentro do tesouro direto possui tipos de investimentos e cada uma possui características diferentes. E as Rendas Fixas dos Bancos Digitais também possuem vários tipos de aplicações.

Mas se eu for resumir de maneira bem direta e simples… As rendas fixas dos Bancos conseguem oferecer rentabilidades melhores, porém tem que ver o valor mínimo e tempo de aplicação. Se tiver uma rentabilidade maior que 100% CDI quer dizer que eles vão exigir um tempo de aplicação maior ou valor mínimo X.

3 Curtidas

Seria interessante, a maioria dos bancos tem esta função nos app

1 Curtida

Mas existe mesmo tanta diferença ao CDI?

1 Curtida

Tô dentro!!! É só disponibilizar essa opção que invisto no mesmo dia. O :moneybag::moneybag::moneybag::moneybag: já está separado aguardando essa novidade.

1 Curtida

@RenatoDalPra fantástico!
Descomplicaria ainda mais. :clap::clap::clap:

1 Curtida

Muito obrigada pelas informações @Yuji

1 Curtida

Dá uma olhada na playlist da Nathalia Arcuri no Youtube sobre tesouro direto, comecei a aprender a investir por lá. Cada título do TD tem um objetivo difrente.

2 Curtidas

Muito obrigada pela dica @Roberto_Siciliano. Vou procurar essa playlist no YouTube.

2 Curtidas

ia ser show!!!, :grinning:

1 Curtida