Você já convidou alguém para fazer parte do NuBank hoje?

O que é bom nós compartilhamos para que outros também use, não é mesmo? Entretanto, eu sempre noto quando falo da Nubank que as pessoas sempre estão com um pé atrás para fazer parte da nação roxa.

As respostas sempre são meio robotizadas como:

“Ah eu já possuo um cartão, é dor de cabeça cancelar ele para usufruir do próximo.”

“É sério que não tem anuidade? Como sobrevivem?”

“O que você ganha para fazer propaganda deste cartão?”

Estamos tão habituados a ser passado para trás ou ouvir histórias destes acontecimentos, que parece ser um grande empenho acreditar que uma empresa pode beneficiar de tal maneira.
O que quero dizer é: como a gente pode ajudar uma pessoa financeiramente (pois eu acredito que com o cartão da Nubank é possível estabelecer uma economia), e ao mesmo tempo tentar eliminar esse ar surreal que muitos sentem?

(É minha primeira postagem na comunidade, então vamos com calma ahaha, estou gostando de estar aqui).

10 curtidas

Uma coisa q vi muito aqui, é q se vc tiver outro cartão isso dificulta conseguir o cartão de crédito Nubank. Mas aí fica difícil, como vou cancelar meu cartão, que tem um limite muito bom por sinal, sendo q só aumenta as chances, mas não dá garantia de ser aprovada no Nubank. Já tentei 3 vezes, na última teve a novidade de abrir a Nu Conta, nunca me aprovam. Meu score é bom, tenho ofertas de cartões de outros bancos, mas o Nubank nunca libera. Tenho uma conhecida, desempregada, sem renda nenhuma, declarou q tem renda de 500 reais por mês, e conseguiu limite de 600 reais no Nubank. Meu irmão ganha quase 3mil por mês (com comprovação), score bom, e conseguiu só aqueles 50 de limite. Os critérios do Nubank são muito estranhos.

1 curtida

É por que não são pessoas que fazem essa análise, é um algoritmo, também conhecido como robô.

Isso não é verdade, pois quando fui aprovado no Roxinho, eu tinha 5 outros cartões de crédito.

Eu sei q é um robô/algoritmo, muito mal programado por sinal, e sobre ter outros cartões e dificultar o a liberação do Nubank, li isso de várias pessoas q têm ou tentam ter o Nubank.

Seja bem vindo @Faganeli97 :hugs:

De fato, se seguirmos as dicas de educação financeira, dá pra economizar nos gastos e quando sobra um pouquinho ainda dá pra investir.

De fato o algoritmo do NUBANK é algo misterioso. Mais não é bem assim que funciona. O NUBANK presiza disso pra não haver muitos inadimplentes