Você já imaginou um "Espaço" para clientes Nubank?

Oi galera,

Imaginem um “Espaço” para clientes Nubank, um lugar onde você pode interagir com outras pessoas, participar de workshop, aprender sobre a plataforma, tirar suas dúvidas, tomar aquele cafezinho da amanhã ou até mesmo se divertir, trabalhar ou estudar, incrível né? :star_struck:
O objetivo é levar o cliente para o coração do Nubank, ajudando a empresa com novas idéias e modelos de negócios, em quanto isso, adquirimos conhecimento, aproveitamos o lazer deste espaço e aumentamos a família de amizades Nubank.

Achei minha ideia genial e você? Me conte sua opinião, comente logo abaixo.

3 curtidas

O Nubank tem um espaço aberto para todos, nos dias da semana.
Ele conta com uma piscina de bolinhas, um telão “interativo” além de um mural com a historia da empresa.

Lá você também pode curtir um cafézinho, assim como toda sexta tem um foodtruck diferente.

O Nubank já realizou alguns eventos, o nufestival com workshops arristicos.
Também recebem constantemente eventos de terceiros que falam sobre o mundo da tecnologia.

Acho valido criarem eventos mais constantes, assim como um local de fácil acesso pra saber quais eventos de terceiros vão ocorrer e como se inscrever ( se possível)

2 curtidas

Oi @peteixeira, gostei muito da sua resposta, mas minha ideia seria um espaço físico fixo, aberto todos os dias, tendo programações dos eventos e atividades, seria incrível.

Eu voto em um coworking Nubank. Pagamento de serviços com o aplicativo e espaço para trabalho com tudo isso acima, café e outros!

1 curtida

Ótima idéia @Afonso_Brandao.

1 curtida

cadê o espaço para paquerar as gurias? seria magnífico.

1 curtida

Um espaço para socializar com a equipe e boa essa oportunidade.